Decoração para Réveillon


 Olá turma, como foi o Natal? O meu foi perfeito, me diverti muito, quem acompanha o meu instagram @Bstefaniie conferiu um pouco desse dia ótimo, com meus familiares e amigos. E como prometido ai está o meu look de Natal =) Passei com macacão vermelho e como estava em casa, usei uma rasteirinha dourada com detalhes em metal com preto Na foto eu estava descalça relevem essa parte, um cinto dourado só pra marca um pouco a cintura, uma pulseira também dourada como acessórios.


 Pois bem, o Natal passou e agora vem o querido e tão sonhado Réveillon, cheio de desejos bons e votos de felicidade. Ano passado eu fiz um post de decoração para réveillon que até hoje é um grande popular aqui no SB e hoje trouxe novas decorações e ideias para quem vai receber os amigos em casa ou em um salão de festas.


Na minha família adoramos fazer bagunça com adereços, seja em aniversários, casamentos, festas aleatórias, churrascos... Principalmente com esse confetes que vem nesses tubos, que ao pressionar eles explodem (Não lembro o nome) esse ano vamos estourar dois um de estrelas pratas e de dinheirinhos rs'.  Bexigas ou balões também sempre estão presentes em nossas decorações, e por falar em balões...

Eu sou apaixonada por decorações com balões., uma ideia para o réveillon é usar balões brancos, dourados, prateados ou transparentes. Sair espalhando pelo local ou fazendo uma decoração organizada. Separei algumas ideias para vocês.  

Hoje em dia o que não falta é variedades de balões, com formas diferentes, texturas e tamanhos. 

Essa ideia de colocar os balões com Gaz hélio no canto do local da festa, é ideal para os convidados chegarem pegar um ou mais balões e espalhar pelo salão. Se a festa de réveillon for durante o dia o legal seria os convidados pegarem um balão e todos combinarem de soltar juntos do lado de fora da festa.  Uma outra ideia é fazer, é colocar um bilhetinho ou uma etiqueta com desejos e felicitações para o novo ano na ponta de cada cordão que está amarrado no balão.




 Balões em forma de bolas, são tão lindos e sofisticados para decorações mais baixas, olha essas ideias com balões redondos.  Achei um luxo, principalmente a segunda imagem, com eles colados na parede. A primeira imagem é de uma festa de casamento, mas achei muito legal para a mesa de petiscos e guloseimas da festa de Réveillon, e se tivesse 2015 desenhado em cada um seria ainda mais lindo.



Docinhos decorativos para a mesa mais gostosa da festa,  é a coisa mais fofa  e apetitosa da festa. Cupcakes decorados com o tema, bem casados amarrados com fitinhas do Senhor do bom Fim, para quem acredita ou goste de fazer alguma superstição para inicio do ano, frutas decoradas que já é algo clichê em festas de final de ano mas esta valendo e fazer uma petisqueira com o tema usando, queijos, tomatinhos, frios e azeitonas.  





 As mesas sempre serão algo que em qualquer festa não podem faltar, vai de cada um como decorar. Se a mesa for grande e com muitas pessoas o legal é decorar o centro da mesa sem colocar muitas coisas. E para a cor da decoração, o legal é sempre optar pelas cores padrões do réveillon como as cores em branco, prateado ou dourado.




Velas em copos, essa ideia é legal para decorar a mesa ou até mesmo locais aleatórios da festa. Tem várias maneiras para fazer essa peça de decoração, com cores variadas. A criatividade é sua é só soltar a imaginação.




Bem turma é isso, espero que vocês gostem dessas ideias, separei com muito carinho e pretendo fazer algumas em minha festa de Réveillon. Quem fizer mande as fotos no instagram com a #SBeufiz ou pelo direct, irei amar.

Turma, quero agradecer a vocês por tudo, esse ano o blog e fanpage cresceram muito e só tenho a agradecer a vocês, pois sem vocês não teria motivos para nada disso. Quero desejar tudo de bom para cada um de vocês e que 2015 seja um ano de muitas alegrias e realizações. Vamos fazer um novo pote de memórias e abrir no final do ano, e ver quanta coisa boa aconteceu no ano que se passou e se sentir ainda mais estimulados para fazer do próximo ano ainda melhor. Vamos pensar positivo, vamos ser mais felizes, vamos parar de ver o lado ruim de tudo e sempre ver o melhor até naquilo que pra muitos ou até mesmo para você, não existe motivos bons. Vamos fazer novos amigos e fortalecer a amizades antigas, vamos viver mais, vamos nos arriscar mais, vamos crescer e chegar ainda mais longe. 

Turma mais uma vez muito obrigada e que 2015 seja o nosso ano. Beijo Beijo

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.