Trabalho fora, faculdade, filhos, marido e blog

Trabalhar fora e manter um blog não é tão fácil como parece. Você é blogueira e trabalha fora, estuda, faz academia é mãe, esposa... Meus parabéns você é uma guerreira master.


Sempre que tenho uma proposta de trabalho tipo, hora extra, plantão, chegar mais cedo ou ter que sair mais tarde, reunião entre outras coisas que vão pegar um pedaço do meu tempo, eu paro e penso no meu blog. Sério gente, eu sempre penso "Meu Deus será que vou conseguir chegar em casa e fazer um post, gravar um vídeo ou postar nas redes sociais?"

E muitas vezes eu tive que deixar o blog de lado por falta de tempo e cansaço. E olha que só trabalho fora, imagina se eu estudasse, fosse mãe e tudo mais. Porém isso me deixa muito chateada!!


Confesso que hoje eu estou bem mais desleixada com o blog e tudo que o envolve, como redes sociais e canal. Porém estou me organizando aos pouco para isso não acabar com meu trabalho favorito de vez, que é esse meu cantinho na WEB.

Amo, sentar aqui na frente do PC e escrever, postar fotos, publicar vídeos e vê que tudo isso está chegando em alguém e que de uma certa forma faz essa pessoa feliz.

 Agora vamos a parte "E a moral da história é..."


Se você se sente desmotivada ou cansada por ter mais de 1 emprego, tente dar prioridades a cada um deles e suas funções. Se você volta para sua casa ou vai para o trabalho ou escola de transporte público ou até mesmo de carro, porém como carona, nesse período você consegue fazer algo para o seu blog. Nossa quantas vezes não fiz isso? Foram sempre as minhas melhores publicações.


Ou se achar melhor, leia muito para você ter no que se inspirar quando for fazer seu post. Outra dica que funciona muito, é você ter uma agendinha onde você sempre pode anotar suas ideias nela, e quando você ter seu tempo disponível, você não estará em "branco".

Jamais deixe que a preguiça o vença, faça um grande esforço para combater esse bichinho do mal, ele não pode ganhar de você em nenhuma hipótese.

Tenha um tempo para oque você ama, seja seu blog, canal, redes sociais, amigos, estudos, trabalho... Porém nunca deixe um desse morrerem por falta de atenção. Se você ama não vai desistir né? Isso serve para todos os quesitos da vida.


Bem turma é isso espero que tenham gostado e vamos se motivar! Deixe aqui o link de seu canal, blog, rede social, que vou lá dar uma olhada e dividir com amigos. Quem sabe não faço um post especial com indicações.

Beijo Beijo e sucesso.

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.