Evento Avora - Camarim das blogueiras

E ai turma, tudo ok? Então ok! O Post de hoje demorou mais saiu, que é do evento da Avora que tive o prazer de participar na semana retrasada (01/06/2016). Foi um evento maravilhoso, mega interativo, com direito a coffee e apresentação de toda a nova coleção de produtos da marca, sorteios e transformações.


Vamos começar pelo começo, que tal? Tudo começou com um convite da Avora para o evento, onde eles iriam buscar a gente no ponto de encontro que era o Shopping Tatuapé. Claro que fui até lá para encontrar minhas amigas lindas e vir com elas fazendo bagunça, já que o evento foi praticamente no meu quintal, de tão perto da minha casa que era kkk’.

Fomos super bem recebidas com uma equipe de fotógrafos e filmagem, além da van, personalizada que foi onde tudo começou de fato. Pois tivemos o prazer de conversar um pouco mais com as outras blogueiras convidadas e conhecer um pouco o trabalho e a cada uma.   








Chegando ao hotel fomos recepcionadas pela outra parte da equipe, onde estavam distribuindo as credenciais com o nome de cada uma e o número para os sorteios que teriam no dia.

O evento tinha o nome “Camarinha das blogueiras”, adivinha o que nos esperava? Sim, um camarim lindo, com painel para fotos, uma mesa recheada de coisas gostosas, penteadeiras estilo camarim e claro Wi-fi. Gente a equipe inteira da Avora se misturou com a gente, conversou tiram dúvidas, atenderam  a todas nós com o que precisávamos... Foi muito gostoso, todas as meninas estavam entrosadas com toda a equipe e vice e versa. 







A apresentação foi logo em seguida, onde foi falado de cada produto novo, um pouco sobre os fios de cabelo e couro cabeludo, teve uma pequena apresentação da blogueira, Babi Sabbag, que amei conhecer, que testou uma linha de banho de brilho que fiquei APAIXONADA e já quero testar também.  E durante uma pessoa e outra houve os sorteios.

E para fazer a transformação no camarim também houve sorteio e eu fui uma das ganhadoras, minha breve transformação do dia, foi apenas cachear os cabelos. Outras meninas (mais corajosas) cortaram, pintaram de coloridos... Eu que sou bem medrosa em relação ao meu cabelo e mudanças.  














Ah, por fim cada uma recebeu um press kit com uma linha de acordo com o cabelo de cada uma. Olha quanto amor e carinho né? 









Avora, muito obrigada pela experiência maravilhosa, espero  ter a honra novamente participar de muitos outros eventos juntos. Obrigada por tudo.


Bem é isso turma, espero que tenham gostado do post de hoje. Sei que estou em falta, mas a semana de provas acabou e as férias estão logo ai!! E a gente volta com tudo. Beijo Beijo e até mais. 

1 comentários

  1. Adorei este evento, é muito bom quando uma marca nos recepciona assim com tanto carinho porque acaba sendo recíproco da nossa parte também, afinal gentileza gera gentileza.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.