Destaques para instagram

Oie, aqui é a Barbara. Para reinaugurar o blog e essa nova fase trago com muito carinho algumas imagens para serem usada no "DESTAQUES" do seu Instagram. Tem uma pasta no meu Pinterest recheado com muitos outros modelos, porém resolvi fazer esses aqui separados e espero que vocês gostem. São destaques simples em preto e branco, que deixaram o seu perfil muito mais clean e organizado. Já deixa de bobeira e aproveita pra me seguir por lá, @bstefaniie 

Separei por categorias é só clicar na imagem que ela irá aumentar e você poderá salva-lós individualmente. Ou se estiver pelo celular basta segurar na figura desejada e salvar em sua galeria. 

O que são DESTAQUES? 
Destaque são os seus stories arquivamos em "seções" para que seus seguidores possam  conferir tudo que se trata daquele assunto, salvo por você. Vou disponibilizar os meus destaques atualmente usados para vocês. 








Money/Finanças: 


Fotos: 

Músicas/Playlist: 

Baby:

Look:


Love:


Recebidos/Comprinhas:  

Vídeo/Youtube:

Beauty/Make/Produtos:  

HappyHour: 

Blog: 

Livros:

Café: 

Casamento:

Compartilhe: 

Compras:  

Decoração:

Diamantes: 

DIY: 

Pets: 

Games: 

Hashtag: 

Aniversário: 

Homer:

Religião: 

Viagem/Locais: 


É isso povo, muito obrigada por sua visita, espero de coração que tenha gostado. Tirei uns segundinhos do seu tempo para deixar um comentário, para que eu possa saber se estou no caminho certo. Um super beijo e até mais.

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.