Vida de blogueira

09:00


Dessa vida de blogueira, vou levar uma grande experiência para minha vida inteira. Sei como começou porém não sei quando vai acabar essa aventura de ser blogueira. Não é fácil mais também não é difícil.  Não é fácil pois temos que correr sempre contra o tempo para postar algo que de uma certa forma é novidade para nossas leitoras, ou temos que sempre ir atrás de novidades e conteúdo que talvez não agrade as leitoras e seguidoras em algum ponto. E isso querendo ou não, pequeno ou não nos afeta sim, a blogueira que falar que isso não afeta está mentindo, pois tudo é feito com carinho e amor, e queremos sim, o reconhecimento do nosso trabalho de uma forma positiva. Não é difícil pois temos amor e carinho pelo que fazemos, não somos "obrigadas" a nada e se reservamos um momento todos os dias de nossas vidas para mostrar, escrever, gravar e até mesmo falar algo. É por amor e dedicação a tudo isso chamado Blogosfera.  

Com a minha pequena caminhada por essas terras de blogueiras, vivi muita coisa, ganhei grandes amigas, conheci pessoas maravilhosas e tenho contato com muita gente e nunca me sinto sozinha. E por isso separei das mais antigas as mais recentes fotos de alguns eventos que fui e tive a oportunidade de esta perto de pessoas amadas. Tem fotinhas que meu Deus do céu... Que aconteceu aqui!? Mas é uma recordação gostosa e quero dividir com vocês, espero que gostem. Vou deixar na legenda de cada foto o instagram de cada uma, caso vocês não conheçam quem seja okay!? 


2013 - Encontro de blogueiras na loja Metoo 
Foi o primeiro encontro de blogueiras na loja + a inauguração. 

@tacielealcoela
@niinascrets


2013 - Minha primeira Beauty Fair
Tudo era novidade pra mim nessa BF e pra falar a verdade foi a BF que mais aproveitei #Eveeeer. Conheci grande maioria das minhas amigas e colegas blogueiras nesse ano. 

@pampuetas, @bstefaniie @cahdelonge @eumelqueiroz 
@thalitasantis
1ª foto com ela <3 @bocarosablog
@farkile
Como eu amo essa pequena @sehziinha #saudades minha linda 
@renatamonteirooficial uma queridaaaa 
@polimay e @natymaria
@taisconstantino


2014 - Beauty Fair Conheci outras blogueiras lindas pessoalmente e revi outras amigas lindas. 

@larikoze @sosdebb @pampuetas 

Eu @blogjananogueira @zanzamaquiagens @larikoze
@tiagoegabi e @arianeferrari 
2ª foto com ela *-*
@karenportela
@flavia_calina_
@thaiswandrofski


@blogquasegemeas e @blogjananogueira

2015 - Visita à redação da revisa Glamour 
Quando recebi o convite eu quase surtei! Foi uma honra, passar o dia na redação e conhecer um pouco como é dentro de uma revista. 




2015 - Hair Brasil Minha primeira Hair Brasil e foi fantastico pois conheci um das minha melhores amigas bloogueiras e formou o quinteto mais lindo dessa inter


@blogjananogueira @paulamatossz  @lindyandrade_ eu e @evelynlobo2


Olha ai o grupinho mais lindo que eu falei *-* amo vocês meninas @Larizoke @natymaria @bstefaniie @paulamattossz @blogjananogueira


Sempre encontro essa linda, espero reencontrar você com a Mih agora minhas princesas, saudades. @pampuertas



2015 - Dakota Yolo Vegas   
Agora fala se a gente não começou a ficar chique!!


@paulamattossz e @natymaria


As bocudas ou beiçudas como acharem melhor rs, se conheceram pessaolmente!! @carolpoderosomake #saudades


Calma aí... #AAAAAAAAAAAH é ela sim, tive o prazer de conhecer a @kefera! Ela é uma amor turma, tive o prazer de tirar foto, gravar snap e até ser elogiada por ela. Ah, pronto parou o mundo!!


Oi, como vai do lado daí? Gente ela é a minha Youtuber favorita, e já falei isso várias vezes. E esse ano também pude conhecer ela pessoalmente, um amor de pessoa e super simpática. Muito alem do que aparece nos vídeos @maddumagalhaes


@Tacielealcolea Mais uma vez com ela



2015 - Festa de lançamento da linha Now Poo e Low Poo da Embelleze  
Esse dia foi perfeito, com direito a rever todas as amigas e show da Negra Li. Por mais dias assim!!


@Naaymor @carolpoderosomake Cris do @blogportrasdooculos @natymaria @paulamaattossz @jananogueira e eu =)
Esse ano Deus me deu uma grande amiga <3 que quero para sempre em minha vida. @paulamattossz 

Rever uma grande e linda amiga @evelylobo2

@cahdelonge sempre estamos se reencontrando, porém sempre esquecemos de tirar fotos rs, Dessa vez não passou em branco. 

A fofa da @anniesininha que sempre que se vemos é toda amor e carinho. 

Olha elas de novo @natymaria e @arianeferrari 

Tive a oportunidade de conhecer essas duas lindas pessoalmente @gabyfranklin um amor de pessoa e espero reve-la o quanto antes minha gatona e a @tammysloty ainda mais linda pessoalmente e claro minhas lindezas @jananogueira e @paulamattossz 

Para o infinito e além... 
Tenho um grande carinho por todas as minhas amigas blogueiras que passaram na minha vida durante esse tempo. Porém tenho as minhas BFBF best friends blogueiras forever. Meninas quero agradecer a cada momento juntos, que 2013, 2014 e 2015 seja apenas o começo, que Deus continue nos abençoando e prolongando essa amizade além das lentes das câmeras e internet. Amo vocês.







Recadinho de final de ano 
Turma, quero agradecer à todo mundo que me acompanhou até aqui, que me acompanha desde o começo e sei quem é cada um. Que o ano de 2016 seja repleto de conteúdo e surpresas boas para todas nós. E por isso e muito mais, desde já quero desejar um Feliz ano novo. E que tudo seja mágico e perfeito em 2016. Beijo Beijo e muito obrigada por tudo. 



You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para crescimento do blog. Beijos

Me siga no Twitter - BSTEFANIIE

Total de visualizações de página