Recebidos: Linha Óka Americanoil

By Barbara Rocha - Sempre Barbaras - 12:53

Oi turma tudo bem? O Post de hoje é algo bem especial , que recebi faz um tempinho e estou atrasada para mostrar para vocês. Quem acompanha o canal viu que a Salvatore está com uma campanha super legal para leitoras e blogueiras. E se você ainda não está participando corre que ainda da tempo. Post completo com vídeo explicando tudo (Clique aqui).


Então turma como eu falei no vídeo, ano passado foi um ano que eu e a Salvatore e eu tivemos um contato muito grande, onde fechamos parcerias, recebidos, fui ano passado para a Beauty Fair a convite deles. 2015 foi um ano maravilhoso para nós e em agradecimento eles me mandaram alguns produtinhos que eu já conhecia grande parte deles e amo mais a credencial para a Hair Brasil 2016 e quero muito que vocês também possam ir e que a gente se encontre lá. 

Dentro da caixa veio: 


A linha Óka Americanoil
  • Shampoo : O Shampoo Preparatório O`ka Americanoil Ojon Salvatore Uso Diário limpa e promove sedosidade aos fios, evitando o ressecamento e proporcionando maior hidratação aos cabelos.
  • Creme Hidratante : Hidratação Profunda O`ka Americanoil Ojon Salvatore Uso Diário promove um tratamento intensivo e devolve maciez e forma aos cabelos normais. Sua composição com óleo essencial de Ojon, rico em Minerais e Vitaminas A e E, hidrata profundamente os cabelos, proporcionando sedosidade e fios hidratados por muito mais tempo.
  • Óleo finalizador: O Óleo Reparador O`ka Americanoil Ojon Salvatore Uso Diário é composto por óleo essencial de Ojon rico em Minerais e Vitaminas A e E. Proporcionando cabelos brilhosos, macios e sedosos.

Também veio várias amostrinhas dos produtos maravilhosos deles. Não sou puxa saco turma, é que os meus cabelos deram super certo para o meu cabelo. As amostrinhas vieram sortidas então caso eu experimente alguma eu divido com vocês. Pois quero fazer uma resenha completíssima sobre esse produto. Pois estou recebendo ele sempre, e todas as vezes eu pulo de alegria, pois me fizeram extremamente bem!


Bem turma é isso, eu espero que todo mundo participe e que uma de minhas leitoras seja ganhadora dessa campanha. Chame as amigas, as vizinhas, a familia... Chamem todo mundo!! Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, beijo beijo e boa sorte.


Esse post é um publieditorial. Lembrando que vendo espaço não minha opinião. 



 YouTube | Facebook | Instagram | Twitter | Snapchat: Bstefaniie

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários