Resenha: Batom Matte Catharine Hill - Marilyn

By Barbara Rocha - Sempre Barbaras - 00:13

Oi turma, olha essa maravilha, lindeza, amor, perfeição esse batom! E o culpado dessa nova série que estou lançando hoje aqui no blog. Onde todos, sim, TODOS os sábado vai ter um post + vídeo sobre um batom amado da semana. Como esse batom hoje é o meu favorito de toda a minha coleção, vou começar por ele. Porém a regra vai ser, postar sobre um batom diferente todos os sábados porém tem que ser o mais amado da semana. OKAY!?  

E o escolhido para essa semana é, Marilyn 1014/9 da Catharine Hill. Recebi esse batom na Beauty Fair de 2015, com alguns outros itens que também são fantásticos e que estou pensando em fazer mais resenhas sobre os produtos recebidos da Catharine Hill, porém isso é outra assunto. 

Vamos começar a falar do meu queridinho, Marilyn 1014/9 da Catharine Hill. 

Antes de mais nada vou falar da embalagem dele, que na minha opinião é uma das embalagens mais lindas que já vi no mercado. É uma embalagem bem sofisticada e diferente dos batons líquidos convencionais, ele é todo fosco, onde tem uma parte que mostra a cor real do batom, de uma forma bem legal. E a cor mostrada é exatamente, igual quando se aplica nos lábios.








Aplicação:
Bem, quando passei pela primeira vez esse batom eu senti uma certa dificuldade, porém não por culpa dele e sim pelo costume dos outros batons que usava normalmente e sempre. Pois achei o aplicador muito comprido, que é algo diferente dos batons "convencionais DAILUS, MAX LOVE" que eu usava e uso basicamente todos os dias, alternando apenas com essa belezura *-*.

Hoje eu o acho um dos mais fácies e práticos de se aplicar. O produto é bem concentrado e o aplicador por ser comprido, facilita muito para fazer o contorno dos lábios e preenchimento. A ponta do aplicador, é como as demais sem nenhuma grande diferença. Mas de qualquer forma ele acaba dando um acabamento uniforme por todo o lábio de uma forma mais rápida e simples .



Pós aplicação:
Ele é um batom de efeito Matte, porém o bom dele é que ele não seca com tanta rapidez, que ajuda muito na hora da aplicação. O único problema é que ele transferi um pouco após a aplicação, só que não sei dizer se isso é um defeito ou uma qualidade na real. Pois ele não seca tanto a ponto de não transferir e isso não deixa ele craquelar nos lábios e não fica desconfortável. Pelo contrario, ele é tão confortável que você até esquece que ele está lá.



Duração:
Gente... Como esse batom dura. Ele demora demais pra sair, claro que sai quando você está comendo ou bebendo algo, porém ele não sai completamente, ele apenas desbota um pouco. E mesmo comendo ou bebendo ele não fica como os demais batons, só o contorno nos lábios. Esse é um dos maiores pontos positivos dele. Porém quando você vai remove-lo, seus lábios ficam um pouco manchados, devido a essa pigmentação forte. Ele fica lindo por pelo menos 3 horas ou mais. 







Valor: Os preços dos Batons Líquidos Matte da Catharine Hill é de R$ 23,70. Que é um valor até que bom, pela qualidade e beleza do produto.  

Para saber mais sobre essa belezura e toda a coleção que está lindíssima, é só acessar o site www.eloja.catharinehill.com.br .

Espero que tenham gostado da resenha turma, adorei fazer essa resenha pra vocês. Até a próxima, beijo beijo. 


FANPAGE YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | SNAPCHAT: BStefaniie |

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários