By Barbara Rocha - Sempre Barbaras - 01:16

Hey! Não quer gastar com planner caro? Não tem paciência de decorar e manter um planner ou agenda organizadinho e tudo decoradinho? Pois eu tenho a solução pra você, compre já à sua agenda escolar! 

Sério turma, parece brincadeira mas é sério. Planner é lindo e quem sabe decorar e manter ele organizado é show de bola. Confesso que tentei montar um, porém não deu muito certo. Meu negocio é agenda mesmo. E esse ano (2017) eu resolvi mudar e escolhi uma agenda escolar. E vou explicar pra vocês os motivos dessa escolha.

- Economia: No meu planner antigo eu gastei em cerca de R$100,00. Nessa agenda eu paguei $R6,00.
- Praticidade: Com o planner eu tinha que preencher todos os detalhes da folha e isso tomava muito tempo. Com a agenda escolar tenho a facildiade dos dias separados com a quantidade de espaço suficientemente necessário.
- Objetividade: Planner você leva mais tempo decorando e montando seu dia. Agenda você faz penas listas com pontos objetivos e no meu caso as folhas já são decoradas ;)


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários