Good Vibes

08:54


Hey!

Já parou pra pensar como o poder dos pensamentos tem poder? Sobre tudo que você faz, vive ou deseja? Eu confesso que a pouco tempo eu não acreditava nisso e hoje eu aprendi que além dos meus pensamentos a minha palavra também é forte.

Agora pensa o seguinte, se seus pensamentos e palavras tem poderes sobre sua vida, imagina sobre a vida dos outros?

Não pense ou fale coisas ruins para o próximo. Libere coisas boas e as coisas boas chegaram até você, como forma de retribuição. Quanto mais você desejar o mal para "sua amiga falsiane", mais você estará enfiada em coisas ruins em sua vida. Não fale coisas negativas pra ninguém mesmo que pelas costas dessa pessoa, pois vai bater nela, pode até pegar porém vai se espelhar e voltar para você, pode ir até mesmo pior do que você desejou para essa pessoa. Cuidado!

Poxa e como eu me blindo de pessoas assim!? Seja o posto delas, se apegue em Deus e viva a sua vida e não à dos outros. Não sinta inveja, aprenda a dominar isso, sinta felicidade por aquela pessoa, seja um amigo ou apenas um conhecido. Agradeça à Deus pelas suas conquistas sem ficar de olho nas conquistas do vizinho, isso não vai te dar nada. Enquanto você tá ali parado olhando a felicidade alheia e desejando que fosse com você, aquela pessoa vai seguir a vida dela com novas metas e realizações.

Sentir inveja das pessoas te deixa doente. Não seja uma pessoa doente!

Falo tudo isso pois hoje estou me blindando de pessoas assim, por mais que eu não sinta inveja e nem desejo o mal para ninguém, sei que tem pessoas ruins a minha volta vendo minhas conquistas e desejando que eu caia. E isso me abalou muito esses dias, estou doente, algumas coisas deram errado, mudei coisas importantes para não acabar perdendo... Mas sabe de uma coisa? Uma das pessoas que EU SEI, que sente inveja das minhas conquistas e já me desejou o mal, falando diretamente pra mim que eu sou "louca" por ser assim, uma pessoa boa. Essa pessoa está pior que eu! Não fico feliz com isso, e desejo de coração que ela saia dessa e conquiste tudo que deseja, como um bom emprego, um bom casamento e uma vida estável.

Bem gente deixo aqui o meu texto como reflexão para todos, além de um ótimo desabafo.

Deus, espero que esse texto sirva para alguém em algum lugar. Que conforte e mostre que ela não é a única a passar por um momento difícil e mostra pra essa pessoa, quem são essas pessoas podres. Ilumine e proteja ambas as partes. Amém.


You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para crescimento do blog. Beijos

Me siga no Twitter - BSTEFANIIE

Total de visualizações de página