Os sonhos refletem o nosso cotidiano - Juliana Orihuela


Os sonhos refletem o nosso cotidiano 


Eai gente, tudo bom?
Como na apresentação de colaboradoras, que vocês devem ter visto, eu vou fazer textos e ajudar vocês.
Eu andei passando por problemas comigo mesma, hoje estou um pouco melhor. Mas o interessante é que em consequência disso eu tive sonhos que refletiam o que eu estava passando. Mas como assim Ju? Por exemplo, eu me sentia muito sozinha e nos sonhos, as pessoas me deixavam, não ligavam para o que eu dizia, saiam de perto e não estavam nem ai para mim. Eu acordei várias vezes chorando, gritando por atenção e então me dava conta de que era só um sonho. Mesmo assim, eu passava horas olhando para o nada lembrando do sonho. Eu posso dizer que foi e é horrível lembrar-se deles.
Isso acontece porque a gente acaba ficando muito preocupada com os acontecimentos e com isso vem o nervosismo. Na maioria das vezes sonhamos com a ultima coisa que pensamos antes de dormir, vocês sabiam dessa?

Bom, eu vou ficando por aqui, e venho dizer que estou a disposição de vocês para ajudá-las com qualquer problema. Mandem um e-mail para mim no julianaorihuela@gmail.com e eu darei conselhos o mais rápido que eu puder.

Um beijo e até mais.



Juliana Orihuela

2 comentários

  1. Eu concordo .

    Tem post novo no blog, com uma super Trend Alert, confere→ www.diversosfemininos.blogspot.com

    Beijos♥ Natália Viana | Diversos Femininos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.