Vamos conversar? Blog ou Canal no Youtube?

Olá turma, vamos conversar? Quero saber o que vocês preferem, Blog ou canal no Youtube? Bem, geralmente as pessoas preferem canais no YT* pois é algo mais fácil e de uma certa forma prático. É somente aperta o PLAY e deixar o vídeo rolar e você pode prestar atenção ou não no que está passando. Já com o blog é diferente, você tem que se interessar pelo conteúdo, parar por alguns minutos para presta atenção e ler o conteúdo postado no blog.


E ai, qual o seu favorito? Acredito que em média de 100% das pessoas, somente 95,9%  preferem canais do YT*. Eu sou apaixonada por blogs, e sempre que recebo uma notificação de algum blog que sigo, com postagem nova eu corro pra ler. E tenho um carinho enorme por blogs, adoraria ser mais fluente  com meu blog, porém além de tempo pra ler outros blogs, tenho que ter muito mais tempo para criar conteúdo para o meu blog. 


Acredito que nós, seres humanos estamos nos tornando mais preguiçosos, estamos tendo menos tempo pra tudo e correndo o tempo todo, pra conseguir fazer um pouco de tudo. E por isso o YT* é o mais conveniente para muitos. 


Porém turma, a mensagem que eu quero deixar aqui pra vocês é a seguinte:
Não deixem de ler e prestar atenção em bons conteúdos escritos. Se você não se interessa muito em ler blogs, escolha um livro de sua preferência e leia com vontade. Desde crianças a adultos estão lendo bem menos, e isso é prejudicial para todos. Afeta tanto a leitura quanto a escrita, além de quer bons livros também são cultura.

Meio que misturou os assuntos, mas se você leu até aqui, muito obrigada e parabéns. Quero pedir pra você deixar a sua opinião sobre o tema, aqui no blog o na FANPAGE, que eu vou amar e responder todos com muito carinho. 


Beijo Beijo 

5 comentários

  1. Bom... Estou confusa! Tenho 10 anos, e quero fazer um blog ou um canal no YT. Eu amo escrever e ler, e tenho muita vergonha das câmeras, se eu fizer um blog vou postar vídeos nele (pq eu quero perder a minha vergonha, e pq não quero q as pessoas do leiam os meus conteúdos e sim também vejam meus vídeos)

    Voce acha melhor eu fazer um blog ou um canal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Maria Eduarda
      É porque eu também estou confusa mas decidi vou fazer um canal! Tipo eu queria fazer um blog mas não vou fazer !vou fazer um YouTube mesmo
      Agora vou lhe dar um dica
      Se você tem tempo e gosta de escrever é melhor você fazer um blog também se você gosta disso faça será melhor de quer um canal!
      Boa Sorte!💕❤❤

      Excluir
    2. Bom Maria Eduarda
      É porque eu também estou confusa mas decidi vou fazer um canal! Tipo eu queria fazer um blog mas não vou fazer !vou fazer um YouTube mesmo
      Agora vou lhe dar um dica
      Se você tem tempo e gosta de escrever é melhor você fazer um blog também se você gosta disso faça será melhor de quer um canal!
      Boa Sorte!💕❤❤

      Excluir
  2. Bom... Estou confusa! Tenho 10 anos, e quero fazer um blog ou um canal no YT. Eu amo escrever e ler, e tenho muita vergonha das câmeras, se eu fizer um blog vou postar vídeos nele (pq eu quero perder a minha vergonha, e pq não quero q as pessoas do leiam os meus conteúdos e sim também vejam meus vídeos)

    Voce acha melhor eu fazer um blog ou um canal?

    ResponderExcluir
  3. Olá , eu comecei com blog faz pouco tempo, no começo eu tava até animada, mais agora eu estou desanimando sabe porque? Vou explicar, eu faço posts pelo celular porque não tenho PC,e isso se tornou um atrapalho, porque é muito ruim, tem um dica? Ou opinião? Sei lá, to precisando de Ajuda, eu não quero parar com o Blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.