Amanda Pontes

By Barbara Rocha - Sempre Barbaras - 09:49


Olá turma, hoje trago para vocês uma guria que eu adoraria ter como amiga <3 A lindissima Amanda Pontes, gente como essa menina é linda. Eu descobri o canal dela do dia 02/04/2016 e gente não parei mais de assistir, deixei rolando o canal dela todo e ainda repeti alguns vídeos. Eu simplesmente me identifiquei demais com ela, humilde, simpática, divertida, linda e manooo que estilo é esse? *-* 

Eu a descobri por causa do vídeo Apps + edição de fotos inspiradas nas Gringas 


Estou pensando em mudar o estilo do insta e por isso estou assistindo vários vídeos do tipo, porém a guria conseguiu me segura e além de ser uma nova inscrita no canal dela me tornei Fã! E olha que para que eu goste de verdade de um canal é muito difícil, hoje posso falar que tenho apenas 3 canais que eu deixo rolando o dia todo e não me canso.  

Ela é novinha, tem 20 anos porém com muita história pra contar, dei altas risadas com as histórias de tretas e micos dela. Ela não tem blog é apenas  Youtuber, porém tem as  redes sociais que nós amamos:
Ela faz muitos vídeos de maquiagem e looks e quem está me acompanhando faz um tempo, está vendo que estou mostrando um pouco mais o meu estilo "mano", camisões, vestidos com tênis, muito tênis, make um pouco mais marcada...  E prometo que vou começar  a mostrar ainda mais tudo isso, pois agora não tenho mais que ter vergonha uhuuuul! 

Agora segura esses looks da Amandinha já virei intima, dá pra se inspirar demais, ela é muito garota Tumblr.





Confira um dos vídeos de look dela, onde ela da uma dica de onde encontrar essas roupas em lojas de departamento e sem gastar muito. Adorei todos os looks e usaria todos.


Bem é isso turma, espero que assim como eu, vocês também curtam o trabalho dela. E sempre que eu encontrar um canal legal e que seja valido dividir com vocês, farei um post desse tipo e contato para vocês. Estou amando fazer isso, conhecer canais "pequenos/médios", pois muitos dos canais "grandes" estão ficando extremamente comercializados e chatos, então partiu conhecer novos canais

Até mais turma, Beijo Beijo SB

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários