A moda é todo mundo de Caveirinha

Olá meninas tudo bem? Vamos falar  de moda?
Uma tendência que está muito em alta nesse momento é as caveirinhas, é um símbolo associado aos punks e roqueiros, mas há algum tempo essa imagem conquistou os estilistas e ganhou o coração de muita menina que não é punk ou roqueira. Tem de tudo brincos, pulseiras, colares, lenços, estampas, nail art... Muita coisa mesmo. Eu já adquiri um pouco de cada, desde lenços, colares... Vou deixar umas fotinhas de alguns look's bem legais com as caveirinhas. 







Esse look é bem noite, as caveirinhas está bem discretas que seria no anel e na bolsa carteira. Um look bem rock pra cair na balada.


Esse outro look bem passei de final de tarde com as amigas ou namorado. Um look com as caveirinhas porém romântico e delicado. 

Um outro look mais tranquilo com um toque de rock, onde quebra um pouco o gelo do look. Pensa, se a blusinha não tivesse a caveirinha ficaria um look bem tranquilo. Eu não curti o sapato mas... Não foi eu que montei o look =)

Esse foi o meu favorito, um look noite, despojado e na medida certa em fofura e delicadeza, sem ser um look menininha nem muito rock. <3'

Olhá alguns acessórios e se inspirem nos próximos looks meninas.




É isso meninas espero que gostem desejo uma ótima semana a todas e ajudem na divulgação do blog.
BeijoBeijo Baah

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.