3 looks com 1 peça

Olá meninas. Enfim começou mais uma semana, e que ela desde já seja repleta de alegrias e sucesso. 
O post será de 3 looks com apenas 1 peça. #YES
 Nesse inverno as jaquetas de couro, ou falso couro, que no geral é esse que é mais usado, está super em alta. Essa que eu fiz as fotos é da loja da Planet Girl tinha várias cores, rosa, preta, branca, bege,azul, vermelha... E de vários modelos. Esse modelo que escolhi, vem com um capuz que você pode retirar quando quiser, é um moedelo mais descolado, não é uma jaqueta social mas dá pra montar um look bem legal com peças sport. Os looks montados foram para ir ao Shopping, sair com amigos e ao trabalho, para aqueles que não precisam trabalhar de social o tempo todo e com esse friozinho é uma ótima dica. 

Bora conferir as fotos

Estou com cara de vampiro e sem graça e assustado, mas é essa mesmo que eu quero (a unica foto que eu tirei no dia) kkkk
Bem, esse look foi pra sair com os meninos, como estava bem frio optei por uma blusa de lã cor de rosa por baixo da jaqueta pra dá uma quebrada nesse look "vou de skate". Eu curti bastante, super confortável.

Jaqueta - Planet Girl
Blusa cor de rosa -Riachuelo
Calça - NÃO LEMBRO
Tênis - Outlet Nike 

 

Esse look foi pra sair com as amigas em uma noite durante a semana só pra descontrair
Estamos na época do frio e chuvas surpresas, rs', então usei minha touca de lã da Riachuelo, que eu já falei dela uma vez e o lenço de oncinha que está se tornando, ou já se tornou o meu favorito.

Touca - Riachuelo
Lenço - ARF
Calça - C&A
Bota - NÃO LEMBRO



Esse ultimo look foi pra ir trabalhar. AH! Eu consegui encontrar o Sneaker  #YES! Eu queria o preto mas esse já está de bom grado e pra mim é o meu queridinho do mês. Resenha de sapatos logo menos =) Ele foi presente *-* Tem como não gostar?

Calça - C&A
Blusa Azul - C&A
Sneaker - Quiz



Esses foram os look contatos com a Jaqueta da Planet Gilr, vou deixar algumas fotos de looks com jaquelas para vocês se espirarem.

 
Espero que gostem BeijoBeijo Baah

1 comentários

Deixe aqui seu comentário.