Estrelas de Origami ou Star Lucky

By Barbara Rocha - Sempre Barbaras - 20:15

Olá pessoal o post de hoje é um DIY muito fofo e fácil de ser feito. 
As famosas estrelinhas de origami ou estrelas da sorte. São lindas não são? O melhor é que você não gasta literalmente nada para faze-la, o material você com certeza já tem em casa, e você pode  
coloca-las em um pote e utilizar para decorar ambiente ou dar de presente a um amigo.  Também são usadas em Kusudamas, chaveiros, brincos, etc. 

O tamanho do papel varia de acordo com o tamanho desejado da estrela. 
Estrela de 2cm  = 1,25cm de largura x 30cm de comprimento
Estrela de 1,70cm = 1cm de largura x 30cm de comprimentoEstrela de 1,50cm = 0,9cm de largura x 22cm de comprimentoEstrela de 1,30cm = 0,8cm de largura x 15cm de comprimento


No vídeo com o tutorial de como fazer essa fofuras eu menciono que tem um tipo de papel especifico que se encontra em lojas de ching-ling que são esse tipo de papel:


Vamos aprender a fazer essas fofuras? Espero que gostem. 



Uma pequena "Teoria" sobre as estrelinhas: “Começamos nossa vida ‘enrolados’ (como o nó inicial) e temos um longo caminho a percorrer (a tira comprida do papel). A medida que caminhamos, descobrimos que sempre somos levados para uma direção certa. Cabe a nós fazer os ajustes e não perder o objetivo de vista (temos que manter o papel sem folgas a medida que enrolamos e caminhamos). No final, tudo se encaixa (a ponta final) e, mesmo que a vida apresente dificuldades (os beliscões), todos podemos atingir nosso objetivo que é ser uma estrela!”.

Experimente papéis diferentes! O papel influencia bastante no resultado final. 
Good Lucky!


Beijo Beijo pessoal.


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários