Fica a dica - Rica de marré

Olá turma, hoje o post é de dica de Instagram. Eu já acompanho e sempre amo os looks que a linda Gabriela Sales publica em seu instagram o @ricademarre

Quando eu olhei o nome eu a julguei e não vou mentir, pensei nossa essa blogueira deve ser muito fresca e fútil. Porém paguei a minha língua, ela é um amor, simpática  e seus posts são super válidos, repleto de dicas e muito look. 

E é sobre os looks dela que resolvi fazer esse post de dica. Eu já comentei que adoro olhar os looks nas redes sociais para ter uma inspiração na hora do "não tenho nenhuma roupa". E a Gabriela arrasa nos looks, confiram alguns que eu simplesmente amei e que já me inspiraram muitas vezes. 

(Para ver os look maiores é só clicar na imagem desejada)
















(Para ver os look maiores é só clicar na imagem desejada)

Bem turma é isso, o que vocês acharam? É um post simples e rápido, porém com muita coisa legal. 
Espero que tenham se inspirado em algum look, e não deixem de conhecer o instagram dela, sempre tem muito look legal e tenho certeza que algum look  vai fazer você se apaixonar  e até se inspirar para um look futuro. 

Até mais turma. Beijo Beijo 

5 comentários

  1. ela é muito linda. Amei os looks, não sei qual o mais perfeito.
    http://antesedepoisdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo, e os looks então. Muito obrigada pela visita linda, volte sempre. Beijo Beijo

      Excluir
  2. Quando li o titulo achei a mesma coisa hahaha. Adorei os looks, todos maravilhosos, e ela é super fofa. Beijos! Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorooo o IG dela e curto todas as fotos.
    Cada look lindo e inspirador...
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.