Site Airu. Como funciona?

Olá turma, vamos as comprinhas? Quem conferiu o meu ultimo vídeo viu que falei bastante sobre compras na internet e cuidados. Eu tenho uma certa coragem em fazer compras na internet e sorte, pois consigo contar em apenas uma mão algum problema que tive. E quem acompanha o blog viu uma série de posts sobre a loja Poderosa Store, e dessa vez não será diferente. Fiz comprinhas no site Airu como teste. Porém tem muita coisa diferente nesse site, vamos conferir e ver se vale a pena ou não?

"O Airu é um mercado para empreendedores criativos venderem seus produtos pela internet! Ao comprar no Airu, você negocia com pessoas de todo o Brasil. A nossa navegação foi organizada em algumas frentes de destaque: Moda, para quem busca tendências criativas; Joias e Bijuterias, para quem adora peças exclusivas; Decoração, para quem encontra um espaço para a criatividade dentro de casa; Casamento, para quem está prestes a subir ao altar; Bebê e Infantil, para quem busca exclusividades para os pequenininhos; Brechó, para quem curte garimpar produtos originais; e Artesanato, para quem dá valor à produção autoral. Para adquirir seus produtos favoritos pelo Airu, é só clicar no botão Comprar, optar pelo meio de pagamento de sua preferência, e voilà! A economia criativa agradece."




  • O Airu não possui loja física, é uma site onde vários vendedores anunciam seus produtos e eles talvez tenham lojas físicas. Porém para saber isso, só entrando em contato com os vendedores. 
  • O prazo de entrega é de acordo com o vendedor, então é sempre bom você conferir o produto, o vendedor e prazo de entrega. Os meus produtos mesmo irão demorar uma década pra chegar, porém eu já estava ciente disso. 
  • Como saber se o produto realmente foi postado? Como confiar nessa loja? você pode falar direto com a loja e acompanhar a entrega por meio do código de rastreio disponibilizado por ela, para isso basta utilizar o link “Fale com o vendedor” ou "Fale comigo". Você pode encontrá-lo na página da própria loja ou na página de qualquer produto da loja.

Acho que já posso mostrar para vocês a minha 1ª comprinha no site foram de bijuterias. A 1ª foi uma pulseira do Harry Potter que eu já estava namorando ela pelo Ebay só que ai vi nesse site e não resisti. E a 2ª foi um conjunto com 5 anéis (se não me engano) super fofos, comprei porque estou em uma vibe de viciada em anéis e já os vi em vários Instagrans como objetos de desejos.


Nesse MENU mostra as categorias de produtos disponíveis para venda no site. Então você pode escolher o que você deseja sem procurar muito, fora que depois que você seleciona um deles abre uma outra aba lateral com mais opções de escolha, e o site faz uma peneira especificando cada detalhe e assim você encontra o seu produto favorito facilmente.


Carrinho, acho que isso todo mundo sabe o que significa né? Nesse ícone você vê todos os produtos selecionados para compra, valores e separados por loja. No final você calcula o frete se alguma loja cobrar e finaliza a sua compra.


O site é bem conhecido + de 1.194.332 pessoas curtiram no Facebook, e fui conferir os comentários na página e a maioria são ótimo e super indicando o site. Algumas meninas como sempre tem, não deram sorte e acabaram não recebendo seus produtos ou algo do tipo. Mas isso turma, tem em toda loja online.
 

Mais uma opção de escolha para suas compras. Você pode escolher o valor do produto que você procura e terá sua lista de produtos até o valor escolhido. Legal né? Super fácil e pratico, e fora que é ótimo para economizar (Só posso gastar R$50...) Ai vai de você, se vai se controlar ou não =)
 

Essa é ótima, na sua 1ª compra você ganha R$10 de desconto olha que que legal. Fora que tem muita bijuteria com esse valor e você poderá até saindo com uma biju grátis. rs'  

Essas são algumas informações do site Airu, lá vocês encontram muito mais. Não deixem de acessar e boas compras www.airu.com.br

Deixem aqui nos comentários se vocês já compraram nesse site e qual a sua experiência, se não comprou ainda me conte se tem coragem de comprar e o que compraria. Vou amar <3' Beijo Beijo

Esse post não é um publieditorial*


0 comentários

Deixe aqui seu comentário.