Blogs Barbaros - Rabiscando Confusões

Olá turma, lembra que antigamente a gente fazia o "blog do mês"? Acho que vou voltar porém com de uma nova forma. Como hoje em dia tudo é muito corrido, vou fazer da seguinte forma.

Sempre entro em blogs e vejo uma postagem que me chama atenção e que eu adoraria compartilhar com vocês. Então vou dividir um blog por mês ou até mesmo por semana, porém voltado para uma postagem especifica do blog escolhido. Que tal?

E sabe por que eu tiver essa ideia? Pois eu sempre salvo na minha barra de favoritos várias postagens de blogs diferentes para ver com calma ou ver novamente e agregar algo pra minha vida. Então vou começar por um que está aqui separado faz um tempo.

Mais antes conheça um pouco a nossa blogueira
Nome: Emeline Lima
Idade: 22 anos
Faz faculdade de História (Achei um máximo)

A postagem que amei do blog dela foi, MY ADVENTURE BOOK
Onde ela mostra um pouco como se faz um e o motivo de ter um Adventure Book 

A ideia de ter um livro desses em casa, e conforme você se aventura anotar com se fosse um diário e preencher com fotos e afins, é muito interessante e pra lá de divertido, uma baita recordação para se guardar com muito carinho, foi pensando nisso que muitas youtuber resolveram compartilhar os seus 'faça você mesmo' do My Adventure Book, junte o material necessário e faça o seu também, espie só... Vá no blog dela e continue lendo a postagem (Clique aqui para o teletransporte ser iniciado

Caso contrário conheça o blog inteiro dela que vale super à pena, Rabiscando Confusões - http://www.sweetexpected.com.br/

Bem turma, esse é o primeiro post voltado com esse tema. Espero que tenham curtido.
Beijo Beijo e até mais.

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.