Comprinhas no App Wish

Olá turma o post de hoje vou apresentar à vocês uma aplicativo de compras super legal. Eu o conheço faz um tempo e já fiz várias comprinhas nele e deu tudo certo até hoje. O Aplicativo do dia é o Wish. Um app de compras de coisinhas xingling, tipo Ali Express e outros sites gringos. Porém esse é através de app e se você não tem cartão internacional não tem problema. 

Então sem mais delongas bora ao app fazer uma comprinha comigo? Ou seja vocês estarão acompanhando comigo a minha comprinha desde o inicio até a chegada. 

Bora lá!

A interface do aplicativo é assim. O ícone com o logo do app e se tiver alguma notificação vai aparecer para você assim, ou de acordo com a sua configuração. Meio obvio essa informação porém relevem =) Vamos mostrar tudooo!


Ao abrir o aplicativo você vai ver os produtos de acordo com as suas buscas anteriores ou conforme você clica em algum produto ele vai trazer produtos semelhantes ou da mesma lojinha, para que você tenha mais e mais vontade de comprar. Caso você seja novo, não me recordo como funcionava de inicio para selecionar os tipos de produtos, mas acredito que tenha uma pesquisa. Sem falar que você terá que se logar através do email ou Facebook. 


Assim que você escolhe um produto, assim como em todas as lojinhas online você tem um carinho ou cesta, e coloca quantos produtos quiser nesse local. Ai no meu caso escolhi esse produto que já estava procurando a um tempo. O famoso "pó metálico" para as unhas. Clicando no produto vai aparecer essa janela e você pode acompanhar os itens nela. 


Ao subir a tela você encontrar mais informações. Fique sempre atento a todas as informações dos produtos, para que não haja transtorno na hora que o produto chegar. Queremos comprinhas não decepções! 

Passando pelas fotos do produto você encontra os modelos disponíveis, é outro ponto importante à ser ressaltado. Presta atenção que cada um dos itens da imagem possuem um número (01#, 2#, 03# e 04#) Esses são os modelos de cada um.



E ao clicar em comprar, ele ira lhe questionar qual dos modelos você deseja. Se algum modelo tiver um valor diferenciado do anuncio não tem problema, geralmente quando o valor é diferente é pelo tamanho ou quantidade. Se o valor é o mesmo é só se atentar ao modelo escolhido.



Fique atento ao prazo de entrega, por ser um produto internacional ele de fato demora um pouco pra chegar. Caso o prazo de seu produto expire, você entra em contato com os responsáveis onde eles fazem o cancelamento da compra e devolvem seu money. Lembrando que, se o seu produto chegar mesmo depois de ter cancelado pelo prazo excedido, eles te mandam um e-mail informando que se o produto chegar após o procedimento de cancelamento, que você aceite e permaneça com o produto como pedido de desculpas. Aconteceu isso comigo e por isso eu sei dessa informação ;)  Não é legal, mas é bacana da parte deles essa adotarem essa politica.


Clicou na barrinha "COMPRAR" ótimo, agora você em que ver todos os seus dados se estão corretos, escolher forma de pagamento e confirmar valores. Lembrando que, ao se cadastrar você já preenche todas essas informações, porém é sempre bom conferir e se desejar mudar algo é só clicar em editar e mudar, seja endereço ou forma de pagamento. 






Ao finalizar a compra, o App lhe da pontos e com esses pontos você pode ganhar prêmios (Descontos) nas próximas compras. E quanto mais compras fizer mais pontos você ganha e sobre de nível, que aumenta o seus "cupons" de desconto. E nessa tela você também tem a confirmação da sua compra. E mais uma vez aparece os dados de entrega, se houver algum erro você tem a última chance para arrumar o endereço.

*Caso a compra não seja aprovada você nem chega à essa tela, você recebe uma notificação na tela anterior, solicitando que verifique a forma de pagamento.



Pois bem turma, agora é só esperar para esses produtinhos chegarem. Comprei dois modelos o 03# e 04#. Já estou ansiosa por eles, já imagino minhas garras lindas e metalizadas. Torcendo para o produto ser exatamente como ele promete!

Estou esperando outros produdinhos que comprei faz um tempinho, promessa de chegarem até o final de Agosto e começo de Setembro. (Entre 28 de Agosto e 10 de Setembro).

Espero que gostem desse app e boas compras.

Beijo Beijo e até mais.


0 comentários

Deixe aqui seu comentário.