Adidas virou uma tendência

19:23


Olá turma, bora falar da Adidas?

Vocês notaram como a marca Adidas voltou com tudo. A marca hoje é se tornou uma tendencia fortissima para muitos Youtubers e para as Blogueirinhas. 

Eu estou me segurando firme e forte para não torrar todo meu salário na Adidas, e detalhe... Eu passo em frente à uma loja enorme da Adidas todos os dias, à caminho da Faculdade. Confesso que me seguro muito pra não entrar lá e ficar horas vendo tudo.

Porém separei algumas ideias de looks e peças da Adidas, que são inspirações para minhas futuras comprinhas. 
Looks 







Blusa

Calçados



Camisetas




O que vocês acham dessa nova tendência? Acham legal que outras blogueiras e Youtubers adotarem uma marca tão grande para suas vidas? Algum look em especial que tenham curtido mais? Deixem aqui seus comentários. Espero que tenha gostado, beijo beijo

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi tudo bem? Enviei para você um artigo super legal, infográficos sobre Outubro Rosa do meu email novo prof.rosioliveira1@gmail.com caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para crescimento do blog. Beijos

Me siga no Twitter - BSTEFANIIE

Total de visualizações de página