iPhone 7

Vishi que a treta comece! 

Gente me fala como isso é possível? Nem saiu o iPhone 6 Plus direito e já estão lançando outro!? Brasil assim não dá... Vamos  torce para que esse lançamento, faça com que o preço do iphone 6 aqui no BR abaixe, e possamos pensar em comprar um ? kkk 

Obs.: Se você não quer saber sobre minha história e ideias sobre iPhone pule para >> Vamos ao assunto do titulo, okay!? 
Meu pensamento: Se o iPhone 7 lançar, o 4S já era de vez, o 5s e 5C cai o preço tipo uns $500 reais à menos, os iPhones 6, 6plus, 6S, SE... Talvez permaneça no valor atual ou fique menos $100 no valor e o 7 teremos que vender a nossa alma para o Steve Jobs. Para começar à pensar em comprar um. 
Brincadeira viu turma!! Eu não faço ideia de como vamos ficar em relação a tanto lançamento, um em cima do outro aqui no Brasil. 

Porém confesso que tenho que trocar o meu, pois já esta todo destruidinho. Não funciona o microfone frontal, a câmera está ficando esbranquiçada, o botão home está solto... Estamos em uma situação complicada. Estou vendo o que vou fazer em relação ao meu iPhone. 

Relato de uma pessoa que tem iPhone: 
Turma confesso que não sei mexer em outros tipos de celular, e não é por frescura é apenas por costume mesmo. Eu adoraria trocar meu iPhone por outro Smartphone melhor, porém estou à tanto tempo no mundo Apple, que não faço ideia de qual aparelho hoje, é melhor ou similar ao iPhone. Me ajudem nos comentário, please!! 


>>> Vamos ao assunto do titulo:

O anúncio da nova geração do celular, o provável iPhone 7, foi marcado para o início do mês,como divulgado pelo TechTudo. Além de ser muito esperado pelos fãs da marca, o novo smartphone terá um desafio ainda maior, que é retomar a fama de inovadora da Apple, seja com o design, câmera, funções extras e até mesmo o preço. O TechTudo estará na Califórnia para trazer todas as informações do lançamento em primeira mão.

Bem pelo visto vão tentar inovar de alguma forma esse novo iPhone, não sei vocês mas eu sempre vejo essas "novidades" no iPhone meio que não tão diferentes uma da outra. Dessa vez pelo pouco que vi nos sites sobre o assunto, eles vão apostar bem na câmera traseira. design e algumas configurações. 


Segundo o site do Tecmundo, a Apple ira manter o aspecto visual  e aposta em apenas algumas mudanças pontuais. Como nas faixas da antena, onde serão reposicionadas como linhas que contornaram a lateral do aparelho. 

A principal mudança é no botão home, onde é previsto que o botão físico dê lugar a um botão capacitivo na parte frontal. Confesso que essa ideia não foi muito atrativa. Além de manter o sensor biométrico, ele também possuirá a tecnologia 3D Touch. 

O iPhone 7 não contará mais com a entrar tradicional do fone de ouvido, deverá possuia apenas um conector, o Lightning, no caso. 

Mais uma novida é que o existe a possibildade dele ser a provada d'água. Esse sim é uma caracteristica que chama bastante atenção. 

Além de tudo isso teremos uma nova cor do aparelho, que será um azul e com armazenamento maior. Será iniciado agora com modelos de 32GB ao inves de 16GB e a capacidade máxima seria de 256GB. 

A camera promete muito com direito a estabilização ótica. Já o iPhne 7 Plus deverá possuir camera traseira dupla. O Sensor de 12 Megapixels e zoom ótico. Vishi, essa eu quero ver. 

Trecho Tecmundo, não sou capaz de opnar sobre esse tipo de assunto: Acredita-se também que o processador A10, confeccionado em 10 nanômetros, seja o coração dos novos iPhones. O chip está cotado para oferecer um desempenho equivalente ao A9X do iPad Pro. Outro componente que deve receber melhoria, mas nada excepcional, é a bateria. O iPhone 7 deve contar com 1.960 mAh de capacidade, cerca de 14% a mais que o iPhone 6S.


Quanto ao preço e disponibilidade no Brasil, permanece o mistério absoluto. Mas vale lembrar que iPhone 6S e o iPhone 6S Plus chegaram às lojas do Brasil em novembro de 2015. Na mesma linha de raciocínio, os novos tops de linha da Apple devem chegar daqui a três meses. O 6S mais em conta está à venda no Brasil por R$ 3.999, com direito a armazenamento de 16 GB.

Agora calcula o valor desse iPhone 7 Plus de 256GB... É acredito que de fato será para poucos e nem carnê de 100X nas Casas Bahia irá ajudar. Então eu ficarei apenas na vontade

Bem turma, é isso espero que tenham gostado. Beijo Beijo

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.