2017

Hey, 2017! Que bom que você chegou, estava precisando muito de você.
Mesmo sem te conhecer você já estava sendo esperado com muitos votos de esperança, amor, paz, conquistas... Vishi repleto de coisas boas.
Sei que depende apenas de nós conseguirmos tudo isso que desejamos de você, porém espero que Deus, te ajude a ser um dos melhores anos de novas vidas.

Espero de coração que tudo que eu desejei quando via os fogos estourarem nos céus na virada de 2016 para 2017, seja realizado com muito suor e esforço de minha parte, pois não adianta querer um ano novo se a gente não faz por onde para muda-lo. Se eu ficar aqui sentada vai ser a mesma coisa de 2016, concorda comigo? Então que fique de lição para mim e para você, levanta, erga a sua cabeça, tenha foco, força e claro fé. E vá atrás de todas as suas metas para 2017. Já estamos no dia 3/365 então já comece a correr sem olhar pra trás.

Feliz 2017 turma, que você faça seu ano ser incrível.

Beijo Beijo


0 comentários

Deixe aqui seu comentário.