Look do dia #1: Trabalho


Olá turma, não sou muito de postar looks não é mesmo? Mas dessa vez vai ser diferente então bora compartilhar o primeiro look do dia aqui no blog desse ano de 2017?

A meta dos meus looks vai ser mostrar que da sim pra montar looks com pouco $ então vou tentar montar sempre looks que sejam simples, bonitos e baratos.

O primeiro look é composto por 5 peças que todo mundo tem em seu guar-roupas.
  1. Camisa Jeans - Clock House
  2. Saia Rodada - Forever 21
  3. Tênis Branco - Crocs
  4. Bolsa preta (pequena) - Site Wish
  5. Óculos - Marisa
  6. Pom Pom - Site Wish 

Usei esse look para um dia de trabalho e depois fui para o shopping com meu amor. O item 6 é mais um acessório, porém vocês vão ver muito ele por aqui, quero tornar ele minha marca registrada, o meu pom-pom cor de rosa. 


Esse look pra mim se tornou um look curinga, sempre que não tenho ideia de como sair, é nesse look que eu penso. Se caso você não tenha a senha nessa cor, monte um look assim inspirado. A saia pode ser a cor que mais combina com você. E esses looks que vou publicar aqui é mais para serem inspirações para vocês okay!? Bem confirmam mais um pouco do look. 






Estou animada com essa nova fase do blog turma, e por esse motivo quero trazer esses posts para vocês, espero que gostem.

Beijo Beijo e até mais. 

2 comentários

Deixe aqui seu comentário.