Sempre Barbaras
  • Home
  • Social
  • Contato
Vegano e com ação antioxidante, o lançamento da Salon Opus atua na fibra capilar
Em uma constante busca por novos princípios ativos e tecnologias, a Salon Opus aposta no Extrato de Cactus para a sua nova linha, a Flor de Cactus, focada na hidratação capilar. Conhecida por suas propriedades de retenção de água, a Opuntia ficus-indica Mill é uma espécie de cacto, predominante em regiões semi-áridas, com alto conteúdo de muco-polissacárideos, substâncias capazes de reter umidade em condições extremamente adversas.
Esse benefício é garantido aos fios capilares, que passam a ter um maior poder de absorção e retenção de água na fibra capilar, fazendo com que o cabelo se mantenha mais hidratado, brilhante e macio. Vegano e com ação antioxidante, a Salon Opus Flor de Cactus, é composta por Shampoo, Condicionador e Máscara de Hidratação. Indicada para todos os tipos de cabelos, a linha ainda auxilia na redução do frizz e disciplina dos fios, e é livre de silicones insolúveis, petrolatos e parabenos.

Shampoo 350ml Preço Médio - R$13,23
Condicionador 350ml Preço Médio- R$15,59
Máscara 350ml Preço Médio- R$19,81

Sobre a marca
O Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde 2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A empresa administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus e Toilet Intima e conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Em 2017, a Cless anunciou sua entrada em um novo segmento de negócios: o Cless Conceito ou Multinível, também conhecido como marketing de relacionamento. Por meio deste canal, o Grupo Cless eleva ainda mais o nível de competitividade e inovação da empresa, desenvolve novas e exclusivas linhas de produtos e cria novas oportunidades para que pessoas com perfis empreendedores se desenvolvam e alcancem a independência financeira.
www.cless.com.br - SAC: 0800 702 2627 ou sac@cless.com.br
Acesse as redes sociais:
Facebook: /salonopusoficial
Instagram: @salonopusoficial

Vegano, o item compõe a linha de produtos para o corpo da Boni Natural
Com alto poder hidratante, o Hidratante Corporal Amêndoas & Lavanda possui 98,1% de matéria-prima vegetal e mineral, a maior porcentagem de toda a linha Boni Natural. Livre de Parabenos, Silicones, Cloridrato e Óleo Mineral, o produto é vegano e promove a busca por um estilo de vida mais saudável e sustentável.
O item é ideal para pessoas com pele sensível ou para crianças, já que o risco de alergias em produtos veganos, como os da Boni Natural é muito menor. Por ser Eco Friendly, ou seja, causa o menor dano possível ao planeta, todos os itens  da marca não realizam testes em animais.
Os produtos Boni Natural, que priorizam o bem estar pessoal e do meio ambiente, contam com óleos naturais como o de Argan, Linhaça, Melaleuca, Aloe vera, Menta, Amêndoas e Lavanda.
Preço Médio: R$20,90 (250ml)

Os produtos podem ser encontrados nas Drogarias Iguatemi, Onofre, Ultrafarma, Zona Cerealista, Rede Pão de Açúcar, Baby Kids, Casa Santa Luzia, Mundo dos Cabeleireiros e pelo site https://www.epocacosmeticos.com.br/Boni-Natural.

Sobre a marca:
Distribuída pela Classy Brands, a Boni Natural é uma marca do bem que se coloca na vanguarda do cuidado humano, sem matérias primas tóxicas e ao mesmo tempo utilizando conscientemente o meio ambiente, praticando de uma força responsável o seu propósito que é fazer diferente e falar a verdade cuidando da educação e saúde do ser humano.
SAC: 0800 777 0848
Site: http://www.classybrands.com.br/



A coleção Cremosa da DOTE traz cores alegres e divertidas
A Dote apresenta sua coleção Cremoso com cobertura alta e duradoura, além de uma variedade de cores que vão dos mais discretos até os mais ousados.
Para aproveitar a primavera, nada melhor que deixar suas unhas vibrantes e divertidas com esmaltes alegres. Confira as coresAtrevida, Sexy e Azul Encanto da coleção da Dote.

Preço médio: R$ 3,50 (cada)


A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltes são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br. Acesse: www.dotecosmeticos.com.br


Produtos da The Secret deixam os fios saudáveis e são livres de parabenos
O Condicionador é uma das principais etapas para manter os fios hidratados depois da limpeza com shampoos. Por conta disso, usar o produto e aplicá-lo da forma correta é essencial para conseguir alcançar os resultados que deseja.
A The Secret apresenta três condicionadores para os cabelos ficarem hidratados, disciplinados e ainda são veganos, ou seja, não realizam testes em animais.
Confira:
- Condicionador Antifrizz – Linha Plástica dos Fios
 Desenvolvido para o tratamento diário de cabelos rebeldes e indisciplinados. Sua fórmula sem parabenos promove uma reconstrução imediata, garantindo fios hidratados, disciplinados e sem frizz, porque possui Óleo de Coco que deixam os cabelos fortes e couro cabeludo saudável e tem também a Linhaça Dourada protege contra os sinais de envelhecimento. Preço sugerido R$ 44,90

- Condicionador Estimulante – Linha Cresce Cabelo
Amacia os cabelos, proporcionando definição e vitalidade. Auxilia no crescimento saudável, no combate da queda por quebra, dá força e combate o envelhecimento. É rico em extratos com forte poder de restauração e crescimento: mutamba, quilaia, jaborandi e guaraná. Preço Sugerido: R$46,90

- Condicionador Antiporosidade – Linha S.O.S Pós Química
Trata os cabelos danificados pela porosidade. Repõe os nutrientes perdidos e hidrata profundamente, pois contém Linhaça Dourada, semente rica em Ômegas 3 e 6. Também possui ativos que protegem contra os sinais de envelhecimento dos cabelos, aumentando o diâmetro dos fios envelhecidos e reparando as fibras capilares. Preço Médio: R$ 44,90

A linha The Secret está disponível nas principais lojas de cosméticos, perfumarias, drogarias do país e na loja virtual:www.poderdabeleza.com.br.

Acesse as redes sociais:
Instagram: @poderdabelezaweb
Facebook: /poderdabelezaweb
SAC: (27) 3359-5432 ou marcas@grupodenc.com.br

Sobre a The Secret
A linha THE SECRET é diferente das demais marcas do mercado, pois acumulou conhecimento e pesquisas a fim de combinar tecnologia diferenciada e ingredientes naturais, especiais e nobres: suas fórmulas sem parabenos foram desenvolvidas e bem concebidas para deixar as mulheres ainda mais bonitas, confiantes e empoderadas. Visa as necessidades dos tipos e fases do cabelo, sempre com ótima fragrância fresca e duradoura, alcançando resultados eficazes e máximos na saúde da estrutura dos fios.

A coleção Cremosa da DOTE tem cobertura de alta duração
A Dote apresenta sua coleção Cremoso com cobertura alta e duradoura, além de uma variedade de cores que vão dos mais discretos até os mais ousados.
Para aproveitar um dia tranquilo na praia ou um passeio no parque, deixe suas unhas delicadas com as cores Apaixonada, Iracema e Charmosa.

Preço médio: R$ 3,50 (cada) 

A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltes são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou(19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br. Acesse:www.dotecosmeticos.com.br

O produto faz parte da Life Cless, linha de produtos para a saúde da Cless Conceito
Rico em vitaminas, proteínas e minerais, o Colágeno Hidrolisadotraz diversos benefícios para o organismo. O produto é um dos destaques da Life Cless, linha de itens para a saúde e nutrição daCless, linha de itens para a saúde e nutrição da CLESS CONCEITO. Por isso, confira três razões para inclui-lo e sua rotina: 
  • O consumo de Colágeno Hidrolisado melhora o aspecto e firmeza da pele e auxilia na cicatrização;
  • Previne o envelhecimento, além de fortalecer os cabelos, unhas e articulações;
  • Atua na sustentação de ossos, cartilagens, tendões e ligamentos.

Preço Médio: R$ 92,00 (300g)

Sobre a marca
O Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde 2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A empresa administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, Charming Men, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus e Toilet Intima e conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Em 2017, a Cless anunciou sua entrada em um novo segmento de negócios: oCLESS CONCEITO, também conhecido como marketing de relacionamento. Por meio deste canal, o Grupo Cless eleva ainda mais o nível de competitividade e inovação da empresa, desenvolve novas e exclusivas linhas de produtos e cria novas oportunidades para que pessoas com perfis empreendedores se desenvolvam e alcancem a independência financeira.www.cless.com.br

Acesse as redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/clessmultiniveloficial
Instagram: @clessmultiniveloficial

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Quem Faz?

Barbara Rocha, criadora de conteúdo da Cidade de São Paulo-SP. Leonina, casada e cheia de metas à serem concluídos.
Azul Rosa e Amarelo Vibrante Negrito Garota Chefe Site para Link na Bio de Barbara Rocha - Sempre Barbaras

Minhas redes sociais

Top 5 posts + vistos

  • Você é preguiçoso
  • Pulseira inspired Vivara life / Pandora - Doce Brilho (Não é publi.)
  • 5 coisas que você possivelmente não sabe sobre mim
  • Pulseira Doce brilho
  • Memórias

Advertisement

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Arquivo do blog

  • ▼  2024 (3)
    • ▼  agosto 2024 (1)
      • Não vou desistir da internet - Minha história vale...
    • ►  maio 2024 (2)
  • ►  2021 (7)
    • ►  dezembro 2021 (1)
    • ►  outubro 2021 (2)
    • ►  maio 2021 (1)
    • ►  abril 2021 (3)
  • ►  2020 (10)
    • ►  dezembro 2020 (1)
    • ►  novembro 2020 (1)
    • ►  setembro 2020 (1)
    • ►  agosto 2020 (1)
    • ►  julho 2020 (2)
    • ►  maio 2020 (1)
    • ►  abril 2020 (1)
    • ►  março 2020 (1)
    • ►  janeiro 2020 (1)
  • ►  2019 (22)
    • ►  novembro 2019 (1)
    • ►  junho 2019 (2)
    • ►  maio 2019 (3)
    • ►  abril 2019 (1)
    • ►  março 2019 (1)
    • ►  fevereiro 2019 (9)
    • ►  janeiro 2019 (5)
  • ►  2018 (76)
    • ►  dezembro 2018 (24)
    • ►  novembro 2018 (3)
    • ►  outubro 2018 (4)
    • ►  setembro 2018 (5)
    • ►  agosto 2018 (18)
    • ►  julho 2018 (7)
    • ►  junho 2018 (1)
    • ►  maio 2018 (2)
    • ►  abril 2018 (3)
    • ►  março 2018 (6)
    • ►  fevereiro 2018 (1)
    • ►  janeiro 2018 (2)
  • ►  2017 (27)
    • ►  dezembro 2017 (3)
    • ►  outubro 2017 (1)
    • ►  setembro 2017 (1)
    • ►  julho 2017 (1)
    • ►  junho 2017 (1)
    • ►  maio 2017 (3)
    • ►  abril 2017 (6)
    • ►  março 2017 (3)
    • ►  fevereiro 2017 (1)
    • ►  janeiro 2017 (7)
  • ►  2016 (47)
    • ►  dezembro 2016 (5)
    • ►  novembro 2016 (6)
    • ►  outubro 2016 (1)
    • ►  setembro 2016 (6)
    • ►  agosto 2016 (7)
    • ►  julho 2016 (1)
    • ►  junho 2016 (3)
    • ►  maio 2016 (2)
    • ►  abril 2016 (8)
    • ►  março 2016 (6)
    • ►  fevereiro 2016 (1)
    • ►  janeiro 2016 (1)
  • ►  2015 (31)
    • ►  dezembro 2015 (9)
    • ►  novembro 2015 (5)
    • ►  setembro 2015 (1)
    • ►  julho 2015 (1)
    • ►  junho 2015 (1)
    • ►  maio 2015 (4)
    • ►  abril 2015 (3)
    • ►  março 2015 (3)
    • ►  fevereiro 2015 (2)
    • ►  janeiro 2015 (2)
  • ►  2014 (17)
    • ►  dezembro 2014 (4)
    • ►  novembro 2014 (1)
    • ►  outubro 2014 (1)
    • ►  setembro 2014 (1)
    • ►  agosto 2014 (1)
    • ►  julho 2014 (2)
    • ►  junho 2014 (2)
    • ►  maio 2014 (1)
    • ►  abril 2014 (1)
    • ►  março 2014 (1)
    • ►  fevereiro 2014 (1)
    • ►  janeiro 2014 (1)
  • ►  2013 (22)
    • ►  dezembro 2013 (1)
    • ►  novembro 2013 (3)
    • ►  outubro 2013 (4)
    • ►  setembro 2013 (1)
    • ►  agosto 2013 (3)
    • ►  julho 2013 (3)
    • ►  junho 2013 (1)
    • ►  maio 2013 (1)
    • ►  abril 2013 (1)
    • ►  março 2013 (2)
    • ►  fevereiro 2013 (1)
    • ►  janeiro 2013 (1)
  • ►  2012 (11)
    • ►  agosto 2012 (3)
    • ►  julho 2012 (1)
    • ►  junho 2012 (3)
    • ►  maio 2012 (1)
    • ►  abril 2012 (2)
    • ►  janeiro 2012 (1)
  • ►  2011 (3)
    • ►  agosto 2011 (1)
    • ►  junho 2011 (2)

Advertisement

Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Template

Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Template