Unhas Chiques - Glamorou's

Oi meninas eu vou fazer um post simples rápido e pratico... 
#Yes' fotos, fotos e fotos...  Vou postar uma seleção com várias 
fotinhas de Nail Art's, eu espero que vocês curtam e se divirtam 
bastante. 



Estou em um momento tenso em relação a minhas unhas, eu consegui
quebrar #3 unhas. Sim... estou com defeito nas unhas e elas estão em manutenção, logo logo eu vou voltar com tudo nas minhas Nail's, podem 
aguardar...

É isso esse ano de 2012 vou me levantar e sacudi a poeira de um ano
cheio de incertezas, e sem instabilidades. 2012 eu tenho a convicção que será totamente diferente.   












































É isso girl's essa é a seleção de fotinhas especiais para vocês.
Espero que vocês se curtam =) 


0 comentários

Deixe aqui seu comentário.