Pontas duplas? Cabelo ressecado? Vêm comigo que te conto como resolver.

By Barbara Rocha - Sempre Barbaras - 07:00

 Olá meninas. Vou contar para vocês hoje uma descoberta, que pra mim deu super certo   
Meu cabelo estava pedido SOCORRO urgente. Pois eu inventei de descolorir as pontas do meu cabelo por conta própria, e destruiu todas as pontas do meu cabelo, ficou HORRÍVEL #vergonha. 
Tive que ir no salão de uma amiga minha, que fez mágica em meu cabelo. Ela que cuida do meu cabelo desde 2009, e quando ela viu o que eu havia feito... Primeiro fiz selagem e depois de uma semana fiz cauterização. Os dois fizeram meu cabelo ficar lindo e eu amei.
Só que os cuidados não podem ficar apenas no salão, tem que ter em casa também. Eu sou uma menina super acelerada. Quero tudo pra ontem, e comprei a nova linha de tratamento de pontas duplas da TRESEemmé. O Shampoo Johnsons é meu queridinho e não vivo sem ele, e ele também é muito bom, super bem recomendado para lavar qualquer tipo de cabelo. Enfim, mesmo com meu cabelo liso sem a necessidade de fazer escova e chapinha, eu acabo passando chapinha ou baby liss nas pontas do cabelo, para dar uma modelada. E a tintura ainda está nas pontas então, acabo estourando as pontas sempre... Mas fora isso meu cabelo está super tratado, macio e liso. A #teimosa aqui que fica passando chapinnha... Mas acho que vou voltar pro cabelo preto. 
E de todo o tratamento da TRESemmé, a promessa em si está toda por conta dessa ampola de 15 ml, com tratamento em 60 segundos, que promete reduzir até 80% das pontas duplas. E o melhor de tudo é que realmente ele ajudar bastante. E eu super aprovei. 
E depois dessa briga toda, meu cabelo ficou MARAVILHOSO. Estou amando e super feliz. 
É isso meninas espero que gostem, do post. E qual a lição que aprendemos hoje? Nunca devemos fazer algo em nossos cabelos por si só, pois se der certo que bom e se der errado? É um tiro no escuro você estará tentando a sorte. E lembrando, deu certo pra mim, pode ser que em seu cabelo tenha que ser feito outro tipo de hidratação, então fica à dica. Fiquem com Deus minhas gatinhas. Beijo Beijo 


  • Share:

You Might Also Like

12 comentários