Top 5 - Cantoras favoritas (Internacionais)

Olá pessoal, quem não tem uma admiração por algum cantor(a)? Eu tenho e venho dividir com vocês 5 que eu amo. E cada uma tem a minha admiração não apenas pela voz, e sim por muitos outros motivos, estilo, história de vida, beleza...  Vamos conferir?

1º  Nicole Scherzinger www.nicolescherzingermusic.com/
Sou fã da Nicole S. desde 2007 quando ela era do grupo Pussy Cat Dolls, sempre admirei a voz e a beleza dessa mulher. E adivinha o motivo de pintar meu cabelo de preto? Sim, pode ser besteira para muitos, mas só pinte meus cabelos de preto por causa dela. Eu antigamente só pintava de castanho escuro, mas quando vi o belo cabelo preto da Nicole S. fiquei fascinada e desde então vim pintando meu cabelo assim. As músicas dela são lindas, tanto que uma das músicas é a minha música com meu amor, e pretendo inclui-la na lista de músicas de meu casamento.





Minha Música favorita  I'll Be You Love

2º Beyoncé www.beyonce.com/
Acho ela fantástica e tem uma voz perfeita. Gosto dela desde não sei quando, mas ela me inspira em muitas coisas. A família dela é linda, ela lutou e conquistou seu sonho é guerreira... Vejo ela como uma heroína,  então a Beyoncé é uma das minhas favoritas. 





Minha Música favorita I was Here


3ª Demi Lovato www.demilovato.com/
Gosto da Demetria a muito tempo, até mesmo antes dela fazer tanto sucesso, quando ela era só mais uma personagem da Disney. E já esclarecendo para algumas, que falaram que o nome da minha cachorrinha Sunny, era esse por causa da cachorrinha da NiinaSecrets, que não é verdade pois havia um seriado na Disney Channel chamado SUNNY ENTRE ESTRELAS, onde a Demi fazia uma personagem, eu adoro series da Disney e gosto da Demi Lovato então saiu dali o nome da minha Sunny, e não por causa da cadelinha da NiinaSecrets. Voltando... Gosto muito do estilo das músicas dela, fora que ela também é muito linda e me parece ser muito simpática.  





Minha Música favorita My Love is Like a Star

4ª Katy Perry www.katyperry.com/
Gente me fala que história bela a dessa mulher, pelo menos eu achei. Não tenho muito que falar da linda Katy Perry pois são poucas pessoas que não gostam dela. Eu lembro como eu cheguei a conhecer o trabalho dela, eu muito tonta confundi ela com outra cantora chama Lilly Alen, parecidas #sqn. E desde então virei fã, as músicas dela são perfeitas não tenha uma que eu não tenha gostado. Adoro a ousadia e o estilo dela fora o quanto ela é linda. 





Minha Música favorita Teenage Dream

5ª Shakira shakira.com/
Conheço e gosto muito da Shakira desde criança... Sério, eu sempre adorei músicas latinas e pode ser loucura mais prefiro espanhol do que inglês, sei que não tem nada muito haver mas acho que é isso que fez eu gostar tanto dela, o estilo e a a língua no qual ela canta algumas de suas músicas. Mas mesmo cantas em inglês, a voz dela já faz a diferença.

 



Minha Música favorita Hips Don't Lie 

É quais as cantos favoritas de vocês? Alguma das minhas vocês não gostam? Me falem vou adorar saber. Espero que gostem. Beijo Beijo e volte Sempre Barbaras. 

5 comentários

  1. Bom dia..eu adoro a Katy..super talentosa !!

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Você só escolheu divas! kkkkk Sério...
    essas gurias são donas das músicas que me animam na faxina, que me fazem dançar na balada... amei sua lista!
    E gente kkkkk Uma das pessoas que me inspiraram e me fizeram querer pintar o cabelo foi a Dulce Maria do RBD kkkkk (sim sim) mas meus pais nunca deixaram então o jeito é ficar natural mesmo...

    Beijão flor
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Muito obrigada, e fico feliz que tenha gostado.
      Sério que você se inspirou nela também? Pois eu já pintei o cabelo de vermelho por causa da Dulce e me arrependi amargamente e voltei para a cor da Nicole. kkk
      Muito obrigada pela visita e volte sempre.
      Beijo Beijo

      Excluir
  3. A minha é preferida é com certeza é a Shakira e a Beyonce as duas são lindas dançam cantam e sempre da show!
    AS outras também são muitos talentosas!
    beijinhos...
    ithati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.