Meus jogos para celular favoritos



Oi turma tudo bem?
O post de hoje é sobre games, amo passar o tempo jogando em meu celular até mesmo em um Console de videogame, confesso que sou viciada. E hoje vou mostrar os meus jogos de celular favoritos. O meu aparelho de celular é o iPhone5, iOS então a maioria dos jogos se não todos, que eu tenho e esses que vou mencionar tem também para outros tipo de sistema operacional. 

1º The Sims FreePlay
Esse é o meu game favorito, o The Sims FreePlay. O jogo nada mais é um jogo de simulação onde você constrói cidades, família, casas, educa seus filhos e trabalha. Esse jogo é bem demorado então ele tem muitos níveis e dificuldade, de acordo que seus filhos crescem, quando você sobe de cargo ou muda algo na rotina dos seus Sims. É um jogo muito legal eu amo The Sims desde que eu ganhei um dos jogos desse tema para Play 1 e até hoje eu amo e sou extremamente viciada nesse jogo. 
 Como o nome do game já diz, ele é gratuito.

 Essa é a minha casa na cidade >< 

2º Hardest Game Ever 2
 Esse jogo é muito divertido, as vezes quando estou jogando ele sou risada sozinha, fico com raiva, nervosa... É um jogo que mexe com o raciocínio e lógica. Ele também tem muitos níveis e cada uma mais difícil que o outro. Ele é uma especie de game Japonês se não me engano, onde no Japão passa muito na TV, onde coloca as pessoas para fazer provas bizarras para ganhar prêmios. Mas no caso desse jogo as provas são um pouco diferentes mais com a mesma teoria. Tem vários tipos de provas, uma bem legal que fiz um Print para vocês é essa a BIGGEST BALLON EVER! Onde uma menino está fazendo bolas com chiclete, e você tem que para de fazer ele encher a bola antes que alcance os alfinetes, e quanto maior a bola ficar sem estourar tocando nos alfinetes mais pontos você faz. É muito legal pois você pode jogar com seus amigos do Facebook (como a maioria dos jogos) e sempre que algum amigo seu supera seu record você tenta supera-lo, pelo menos eu sou assim. (kkk)   


3º Tap Tap Revenge Tour
 Esse jogo é literalmente um Guitar Hero, só que ao inves de Guitarra ou Baixo você toda apenas de acordo com a melodia da musica escolhida. E é bem mais fácil que o GH, o legal neste jogo é que você pode comprar suas músicas favoritas e "tocá-las" ou escolher as que já vem no jogo que também são bem legais. As músicas grátis sempre tem novas então você não enjoa de jogar a mesma música mil vezes. Um jogo muito divertido e que prende agente além de se divertir você ainda esculta a sua música favorita.

4º Where's my Water? 1 e 2 

Quem não conhece esse joguinho da Disney? Gente esse jogo é viciante, você tem ajudar os jacarés de esgoto a tomar banho, a tocar um piano orgão e comer. É um jogo de reciocinio e lógica, tem muitos níveis e o 1 do 2 não muda muita coisa além da qualidade da imagem e mais interação. É um jogo bem divertido e que também prende a sua atenção pois ele merece sua atenção para desvendar como você fará cada objetivo. 


5º  Os Simpsons Springfield 
 Esse jogo é  "novo" Ele já existe para baixar faz um tempinho, mas só dei o braço à torce para ele agora, pois meu noivo e meu cunhado são EXTREMAMENTE víciados nesse joguinho e eu havia falado que não iria baixa-lo. Paguei minha lingua, ele foi atualizado recentemente para português pois era apenas em inglês e eu não falo nem intendo perfeitamente inglês, então achei o jogo muito chato, ai como atualizou eu baixei e pra que? Pra me viciar nele também, porém estou dando uma parada de joga-lo pois para realizar as missoes que tem lá demoram de mais tem que esperar 24 horas! E eu não tenho paciência. Mas fora isso o jogo é bem divertido e super interativo. Tem literalmente a mesma teoria do the Sims (sqñ) Você não controla a "vida" dos personagens como no Sims, você apenas administra a cidade de Springfield e faz algumas coisas com os personagens, como estudar para prova, comer rosquinhas, inaugurar um produto novo em uma loja... Mas nada além disso. 
 Essa é um pedaço da minha cidade, e o jogo atualizou para o tema de halloween, ai tem que casar fantasmas, decorar as ruas e essas coisas de halloween americano.
 

Bem turma esses são os meus joguinhos favoritos que jogo todos os dias, literalmente. Espero que tenham gostado e para quem quiser baixar de uma pesquisada na loja de aplicativos do seu celular com certeza vai ter todos. E quem tiver iPhone pode me adicionar no Game Center vou adorar disputa com vocês rs, é só procurar como BStefaniie igual no Instagram. É isso pessoal deixem seus comentários e me falem quais jogos vocês mais curtem que eu vou tentar baixa-los também. 
Beijo Beijo 


2 comentários

  1. Haha Where is my water é meu favorito! *-*

    beijos

    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, joguinhos são ótimos para distrair né verdade?!

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.