Decoração de home office

Olá turma tudo bem?
O post de hoje é bem interessante, muitas de vocês são blogueiras correto? E até mesmo para as que não são, tenho certeza que estudam ou fazem algum tipo de trabalho que pede um cantinho especial. Então separei algumas ideias de decoração de home office para você ter um cantinho ideal para trabalhar, estudar, blogar, enfim... Ideias que são simples e muito fofas e que certamente eu irei aplicar em meu cantinho.

PAINEL

Em sua mesa de trabalho você pode colocar acima um painel onde você pode adicionar lembretes, fotos para decorar, colocar metas, tarefas do dia... Isso vai tirar muitos papeizinhos de cima de sua mesa e isso é muito bom para ajudar no seu dia-a-dia no quesito organização. Um painel não é tão caro e ainda dá para ser feito em casa. 
Diy rápido: Pinte uma folha de isopor com uma cor de tinta de sua preferência, espere secar se quiser pode emoldurar e com alfinetes ou taxinhas pregar seus papeizinhos. Simples e eficiente.

PRATELEIRAS 

Uma outra opção muito legal para utilizar bem o espaço pequeno se for o caso ou não é colocar prateleiras acima da mesa. Nelas você pode colar livros, porta trecos e afins. Mais uma ideia simples, fofa e barata.   

MESA

Muitos decoradores estão realizando esse tipo de mesa. E como vocês podem ver, é muito simples de ser feita. Você só vai precisar de dois cavaletes de madeira e um pedaço de tábua, ah, e tinta para dar o toque final. 

ITENS PARA DECORAÇÃO

A decoração do seu cantinho tem que ser de uma forma que expresse quem você é. Nada de formalidades se você não é formal e nada de coisas fofas demais, se você não curte esse lado. Parece óbvio, porém... vai que. 

Alguns itens que não pode faltar são:
Porta trecos : Onde você vai colocar tesouras, canetas, lápis, réguas... Um opção legal são as canecas eu uso uma bem grande e customizada. E isso ajuda bastante.  
Cadernos : Sempre tenha à mão uma caderno de anotações rápidas ou um bloco de notas onde você possa anotar ideias e afazeres. E se o caderninho ou bloco forem a sua cara, é ainda melhor, pois já se torna um item de decoração além da utilidade. 
Iluminação: Luminárias são sempre bem vindas. E por que não escolher uma para combinar com o seu cantinho? Hoje em muitas lojas de decoração, tem espaço exclusivo para elas, lá você encontra de todas as maneiras e preços. 
Cadeira: A sua cadeira tem que ser algo além de indispensável fato tem que ser muito confortável e que supra todas as suas necessidades desde locomoção, posição e conforto. E isso querendo ou não, vai um dinheirinho legal, pois as cadeiras mais confortáveis  nem sempre são as mais baratas. Porém vale o investimento, pela sua própria saúde. 

DICA: Escolha uma cor tema para seu cantinho, e utilize itens com essa cor. Se o seu home office for em seu quarto. Utilize itens que mesclem esses dois ambientes e que um complemente o outro.

Espero que tenham gostado turma, tenham um bom final de semana e até Segunda. 
Beijo Beijo 

3 comentários

  1. Oii.. achei seu blog pois fui no youtube para ver DIY para fazer estrela de origami e achei \o
    vim ver o blog e gostei...
    ótimas dicas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah, fico muito feliz que você tenha
      gostado do meu blog e do meu canal.
      Volte sempre linda.
      Beijo Beijo

      Excluir
  2. O meu Home Office hoje é penteadeira.. kkk como hj eu estou me apaixonando em maquiagem e etc mudei um pouco até as aulas começarem! Eu fiz um painel de caixa de sapato, mas ja até tirei!
    Beeeijos!

    www.atitudepramoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.