Minha penteadeira Rustika Design

Oi turma, como muita alegria venho mostrar a minha penteadeira linda que a loja Rustika Design me mandou.
Primeiro vamos conversar sobre a loja.
Como já falei muitas vezes aqui no blog, a Rustika Design é fantástica. Ela compre com todos os requisitos que ela se compromete.
As peças são extremamente lindas, delicadas e com um acabamento perfeito.
No vídeo respondo algumas perguntas que me fizeram por email e no instagram, então não deixe de assistir para saber mais.

Porém vou deixar algumas informações que não passei aqui para você.

1º Toda mercadoria possui frete personalizado.
2º Vidros e espelhos não acompanham o produto.
3º O transporte é totalmente terceirizado.
4º Tendo em vista o fluxo de envio e tabela diferenciada, trabalhamos com preços reduzidos de frete.
A Rustika Design ama receber das Divas fotos de cantinhos decorados com nossos móveis. Ao compartilhar com a Rustika Design fotos do produto no seu espaço você concorda com a utilização das imagens em campanhas publicitárias da Rustika Design.

Turma não deixem de conferir a loja, lá vocês tem todas as informações necessárias e tira suas dúvidas direto com a responsável da loja. www.rustikadesign.com.br








"A Rustika está a mais de 11 anos no mercado. Vale lembrar - não é do dia para a noite que se consolida uma marca. Ostentamos as penteadeiras mais badaladas da internet, oferecendo produtos com design diferenciado e acabamento impecável - e isso tudo por um preço justo. Não possuímos apenas clientes, mas sim Divas, fãs do nosso trabalho, acumuladas durante toda nossa trajetória."

Bem turma é isso. Espero que gostem. Qualquer dúvida ou informação pode entrar em contato por email ou aqui nos comentários.
Beijo Beijo

Esse post é um publieditoral.
Vendo espaço não minha opnião.
Sempre Barbaras indica a Rustika Design

1 comentários

Deixe aqui seu comentário.