Quarto novo: Dando cara nova a itens velhos

Quem acompanha o Snapchat sabe que estou preparando tudo para meu quarto novo! Se você ainda não segue e não está sabendo de nada, segue lá BSTEFANIIE, sempre que compro algo ou a reforma da mais um passo, eu posto por lá.

Pois bem, o assunto de hoje é de itens de decoração para o quarto novo, que já estão no meu atual quarto. Eu tive a ideia de mudar alguns desses itens para dar uma nova carinha ao me futuro novo cantinho. E como a maioria era de madeira eu pensei: _Qual a forma mais barata para redecorar esses itens? Ah, tinta spray. E como eu quero que o quarto bem branquinho com alguns itens em dourado por que não pintar com Spray dourado esses itens?

Encontrei na C&C um Spray muito bom da marca Super Color Tek Bond, na cor Ouro Metálico, no valor de R$23,90. Valeu super à pena, pois com essa única latinha consegui pintar um monte de coisas.





Foi a primeira vez que uso tinta Spray em algo, porém notei assim como outras pessoas que fazem referência a essa tinta, que apenas com uma mão, tudo fica bem cobertinho e lindo.

Eu esqueci de tirar uma foto de antes para  mostrar em comparação ao depois. Por´m esqueci, desculpa.

Como tudo isso envolve o quarto novo vou dividir com vocês o pequeno projeto no meu cantinho.





Provavelmente sofra algumas modificações como a cama e a TV. A Cama quero fazer algo muito diferente, quero compra uma cabeceira de casal e com a cama de solteiro de box, montar como se fosse um sofá cama. Para ganhar mais espaço e deixar um cantinho bem diferente.

Bem é isso espero que tenham gostado turma. Deixem aqui nos comentário opiniçoes, dicas, lojas de itens de decoração... Vou amar.

Beijo Beijo e até a próxima.

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.