Resenha: Linha Rejuvenece da Bothanico Experice

Recebi a nova linha Rejuvenate Excellens da Bothânico Expertise para testar e dividir com vocês o que eu achei. E aqui estou!! 
A Bothânico Expertise é uma marca direcionada para tratamentos capilares específicos. Assim como a sua pele, seu cabelo também sofre com os sinais de envelhecimento causados por fatores cronológicos e agentes externos como radiação UV e procedimentos químicos e físicos. A nova linha Rejuvenate Excellens integra o que há de mais moderno em tecnologias e ativos para tratamento dos fios envelhecidos e com quebra. com o exclusivo sistema Reset Sytem, a linha é composta por Shampoo, condicionador, Bioplástia, BB cream e Power Resgat. 

A linha é composta por: 

  • Shampoo 
  • Condicionador 
  • BB Cream 
  • Bioplatia (Creme de tratamento)
  • Rejuvenate (Ampola de tratamento)


A linda oferece 9 benefícios: 

  1. Proteção Antioxidante
  2. Redução da Quebra
  3. Hidratação
  4. Brilho e Luminosidade
  5. Sedosidade
  6. Recuperação do Movimento
  7. Suavidade
  8. Melhora da Elasticidade
  9. Controle de pontas duplas e do frizz

O que eu achei:

Toda a linha é bem suave, desde o cheiro até a consistência de cada produto. O shampoo é muito suave porém faz bastante espuma e deixou meus cabelos bem sedosos mesmo após a utilização do shampoo.
De todos os produtos o meu favorito foi o Review BB cream, deixou meu cabelo tão macio e brilhante. Quem me acompanha no Snap Bstefaniie viu o resultado de imediato. As ampolas eu não senti muita diferença ao usa-las, Não sei se tem que utilizar a mais que as três ampolas que veio no press kit.

Com tudo eu amei tudo e deu super certo para os meus cabelos. Minha mãe também experimentou nos cabelos dela e até ela não tem nenhuma reclamação. A única diferença foi que, em mim o efeito foi basicamente de imediato e ela teve que utilizar por quase duas semanas para sentir o efeito. Os cabelos dela é ondulas e bem grossos. Não sei se é isso que interferiu em algo. Mais amamos.






Bem turma, é isso eu espero que tenham gostado da resenha. Qualquer dúvida sobre a linda deixe aqui nos comentários, ou se desejar podem acessar www.bothanicohair.com.br/ e conhecer mais sobre a nova linha e muito mais. 

Esse post é um publieditorial, Vendo espaço não minha opinião. 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.