Saia lápis e tênis

Oi oi, turma! O post de hoje é mais um de look, estou me surpreendendo com essa minha nova vontade de mostrar looks para vocês. Ainda tenho uma certa vergonha  de fotografa em publico, então esse post vai ser mais como uma opção de look inspirado. 

Postei uma foto de um look no meu insta (Bstefaniie) e compartilhei na fanpage (facebook.com/SempreBarbaras) que bastante gente achou legal, teve um bom alcance. Então resolvi dividir com vocês esse estilo, de saia lápis com tênis. 

É um look bem ousado e estiloso, que me deixei levar e vou usar bastante agora no Outono, que particularmente é uma das minhas estações favoritas. Eu já havia me interessado antes por esse tipo de look, só que não havia encontrado nenhuma saia que me agradasse e que fosse certinho com o meu corpo. Até que então fui na Foreve21 e encontrei a tão desejada sem querer querendo. Gente fui super achado mesmo, pretendo voltar lá pra comprar outras cores, tinha preto, branco, vermelho, marron, vinho.. Várias. 

Como ainda não tinha certeza desse amor, peguei apenas uma saia. E confesso que me arrependi... Porém, vamos ter que voltar e comprar mais dessas lindezas, pois o tempinho chuvoso e friozinho chegou. 

Separei alguns looks para você se inspirarem assim como eu, vamos conferir? 





E por fim o meu look, ele é todo da Forever, menos o tênis que é da Beira Rio. Eu amei esse look para ir ao Shopping ou jantar em um lugar mais descontraído com amigos ou com meu amor. É um look extremamente confortável, sou super apaixonada por saias mais curtinhas, porém o desconforto ao sentar, subir escadas e até mesmo andar, da um certo trabalho e preocupação. Já com uma saia assim, além de deixar o corpo super bonito da total conforto e segurança. 


E aqui tem outras opções que dá para misturar bem com os calçados, nessa imagem eu adicionaria um salto fino e bem alto para dar um toque mais fino à um desses looks, mais todas essas opções são lindas.

E para fechar com chave de ouro, deixo aqui o vídeo de um dos duetos mais lindos que já vi na vida. Espero que gostem <3 '


Beijo Beijo e até a próxima turma! 


YouTube | Facebook | Instagram | Twitter | Snapchat: Bstefaniie


4 comentários

  1. Eu acho esse estilo de saia bem bonito, nos outros, hahah Em mim ficaria estranho porque sou bem magrinha mas adoro looks assim ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. ameei post. obrigada por sua visita no meu blog!
    www.blogfelinas.com

    ResponderExcluir
  3. Esse estilo não combina comigo, mas gosto de ver nos outros. O seu look ficou bonito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas Bah...Vou tentar usar... Não sou muito boa com essas coisas... OBG pela ajuda ☺😆

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.