Gratidão

By Barbara Rocha - Sempre Barbaras - 09:30

Olá turma, tudo bom? Quem me conhece à muito tempo sabe o quanto eu amo fazer listinhas de desejos para os anos, meses, temporadas... Enfim, sempre que estou em uma fase na minha vida eu faço uma whistlist, com coisas do momento e outras até mesmo que não tenha conseguido naquela época.  Vou dividir com vocês as minhas listinhas que já postei aqui antes e pelo insta, e contar um pouco para vocês o sentido disso pra mim.

Whistlist 2014
Podem ver que dessa listinha eu não adquiri praticamente nada rs. O iPad, eu acabei ganhando do meu amor e de surpresa porém foi mais pra 2015 do que pra 2014. o Fone eu comprei por impulso mas não foi tudo isso não, achei muito caro pra pouca coisa. Ele era original da Sony porém muito frágil e já não o tenho mais. De resto dessa lista vou separa apenas dois itens que ainda quero muito e havia esquecido. 


 Whistlist 2015 
Em 2015 comecei a querer coisas maiores tipo um closet... Onde eu ia colocar ele? Não faço ideia! rs. Já que meu amor me deu um iPad por que não me daria um  Macbook? Oshi! É tão simples, sqñ. Porém ganhei a câmera do meu papi de presente de niver. Não foi essa Canon, mas a que eu ganhei foi eu quem escolheu e é PERFEITA pra mim. A bota, comprei logo duas, e as amo pois ainda as tenho. Sempre quero relógio dourado então sempre vai ter e sempre vou comprar. De resto (batom da NYX) foi um presentinho besta que me dei, e sim amei mas não compraria mais. Só um adendo ao curso de inglês que até hoje nem fui pesquisar qual é o melhor rs. 


 Whistlist 2016
Agora as coisas começaram a mudar... Temos coisas legais para comentar e repetidas! GENTE ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS ME DA UM MIRACURL URGENTE? Se eu colocar isso mais uma vez em uma Whistlist eu vou ter que dar um jeito kk. Bem não acabou o ano ainda, mas sei que não vou comprar mais nada que está nessa lista pois meu caixa está fechado até segunda ordem (ou melhor até o próximo salário que será só em Janeiro 😢) Nesta lista eu fui um pouco mais coerente e com itens que realmente queria muito e precisava. E tem itens imensos de grande casa e casamento, que basicamente saíram... Porém isso é outro assunto. Vamos logo para a ultima list que quero conversar com vocês. 


 Whistlist 2016 (Agosto para Novembro) 

  1. Chinelo slide Adidas, não foi o Adidas. Mas foi o que eu mais amei que é a Melissa Beach Slides, que está na lista do começo do ano;
  2. Livros, A mais bela de todas e;
  3. A fera em mim. Quando vi no site da Saraiva o pré-lançamento eu já fiquei em choque. A minha rainha e vilã favorita da vida é a Rainha má, e ter um conto mesmo que fictício sobre a vida dela antes de tudo me fascinou. E a historia de contos de fadas que é o amor da minha vida, é a Bela e a Fera e quando vi o livro da Fera/Príncipe da história antes de  tudo também... Meu Deus me segura. E eu os tenho  ;
  4. Batom da Kylie, virou minha obsessão e acabei comprando dois. No fundo me arrependi um pouco por depois que chegaram eu pensei "Meu é apenas batom..." Mas okay, valeu. É um produto de uma pessoa que eu curto; 
  5. Eu queria apenas 1 berloque, e acabei ganhando uma pulseira completa com direito à 3 berloques e no meu aniversário mais 1 de presente das minhas amigas. Ain 😍 quanto amor; 
  6. Bem não foi exatamente esse boné que comprei mas comprei um que eu queria muito então está valendo, pois fiquei muito feliz com essa aquisição; 
  7. O Scarpin bege se tornou uma história engraçada. Eu ganhei ele de aniversário do meu amor, porém o que aconteceu? Eu não gostei kkk e troquei por outro sapato que não está em nenhuma lista mas eu já queria. okay também para esse item; 
  8. Tripé foi uma das coisas que achei que não iria comprar pois não estava tão afim de comprar um, tipo tanto  quando os outros itens. Mas acabou que encontrei uma promoção maravilhosa em um tripé de 1,50 (mais ou menos) por R$90 e não tive como resistir;
  9. Eita... o iPhone 6S será? Aham comprei esse bebezinho turma. Sei que falei em um vídeo que ele era caro e tals, mas não resisti. Muito feliz por essa comprinha. 
  10. E por fim o único item que não deu certo. O tênis da Adidas, branco. E nem vou tentar por enquanto... 
Fim 




E o recado fica onde? Eu esse ano achei que conseguiria mudar minha vida da água para o vinho, com grandes transformações radicais e um monte de coisas. Porém esse ano por mais que eu tenha conquistado grandes itens matérias, houve perdas imensuráveis na minha vida. Não vou entrar nesse assunto porém pois não é o principal ponto. Porém o que acontece? Depois de muito choro e tristeza, parei pra pensar como a vida é curta e rápida. Tudo isso que desejamos é bom e temos que lutar por tudo, não faça de seus desejos apenas isso, lute e vá atrás deles. Outra coisa é a gratidão que tenho hoje com tudo, desde um boné sem marca até um iPhone.Tenho colocado tudo nas mãos de Deus (se você não acredita em Deus, tudo bem eu te respeito por isso e quero o mesmo okay?) E ter gratidão pelas pequenas coisas só aumenta as chances de você conquistar as outras. 

Bem é isso 😀
E vocês fazem whistlist? Se sim me contem com fazem e o que fazem para conquistar as coisinhas da sua lista. Espero que tenham gostado.

Beijo Beijo e até mais. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários