2017 / 2018

Já era pra ter postado à muito tempo... mas o que são 28 dias de atraso não é mesmo? 
Olá, o que falar desse ano? Foi bom, foi ruim, foi incrível, foi péssimo... Bem não sei muito bem o que achar, mas de uma coisa eu sei. Aprendi que nunca é como a gente deseja. Acho que nenhum ano será incrivelmente perfeito, sempre vai ter seus altos e baixos. Esse ano passei por muita experiencia unica na minha vida como o meu casamento. Planejei a vida toda e mesmo assim não consegui controlar todos os detalhes desse dia. Mas foi um fato incrível e inesquecível em minha vida.  

Eu deixei o blog de lado e o canal eu não dei tanta bola como merecia, descobri que não estou no emprego dos sonhos e que ele nunca vai ser, por mais que eu tente aquele não é meu lugar. 2017 chegou ao fim e com ele ganhamos mais memórias de momentos únicos ou nem tanto. 

Obrigada por tudo e por me mostrar a porta para o amadurecimento, 2017 você me fez ver que tenho que mudar muita coisa em minha vida e amadurecer muito mais, que as coisas não são tão simples como parecem e o que é ser adulto de verdade. Sair de baixo das assas de minha mãe foi o ato mais difícil porém o melhor ato que fiz nesse ano.
Não tive metas para 2017 e em 2018 quero me manter assim, deixar que as coisas aconteçam. Apenas me organizar mais e já me manter preparada para qualquer momento lamentável que 2018 possa trazer em seu bolso. 

Feliz ano novo turma,  que 2018 seja como Deus quiser!  👽



0 comentários

Deixe aqui seu comentário.