4- Como conheceu o seu amor - #PostTodoDia


A história de hoje é um resumo de como conheci meu amor. Sim, vou abrir um capitulo especial em minha vida.

11 de Junho de 2010 

Foi o dia que eu conheci de fato o amor da minha vida. Havíamos nos visto um tempo antes em uma entrega de documentos para trabalharmos em uma empresa. Voltamos ao dia 10, esse dia por incrível que pareça eu tenho à fama de chegar sempre atrasada em tudo, mas nesse dia eu cheguei 30 minutos mais cedo e ele também. Ele e eu ficamos esperando o horário certo para entrar no serviço, um em cada banco diferente em um super mercado. Até que nos levantamos ao mesmo tempo e iniciamos uma amizade. 

12 de Junho de 2010 

Conversamos bastante, estávamos se tornando íntimos muito rápido. Sem falar que as coincidências começaram a aparecer, como ter estudado na mesma escola por 3 anos, termos os mesmo amigos, ter ido em excursões no mesmo dia e horário... E como a gente nunca havia se visto?  Mas levamos tudo isso como fatos legais e continuamos conversando como amigos no MSN! Sim, somos desse tempo. 

13 de Junho de 2010 

O dia em que demos o nosso primeiro beijo e iniciamos um namoro, rápidos? Loucos? Sim, mas deu super certo, afinal estamos casados hoje não é mesmo? Não lembro de nada daquele dia  não ser da nossa saída do serviço onde estava chovendo, cedi um espaço para ele de baixo no meu guarda-chuva, ele muito assanhadinho já veio logo me abraçando, dei um chega pra lá nele, mas não foi o suficiente, rolou o nosso primeiro beijo. Romântico, em uma noite de chuva no ponto de ônibus. Logo em seguida que rolou o nosso primeiro beijo, me deu um ataque de loucura e pedi para beber água... Por que? Não faço ideia. Porém fomos ao mercado comprar água e logo estávamos de mãos dadas. 

Foi 3 dias, apenas para eu conhecer, me apaixonar  e iniciar uma história de amor ao lado dele. E aqui estamos 7 anos juntos, 3 de namoro, 4 de noivado  e  5 meses de casados. Foi essa a nossa história, como nós nos conhecemos, espero que tenham gostado. 

Primeiro encontro com amigos.












Primeira foto na casa nova.







0 comentários

Deixe aqui seu comentário.