Como realizar meus sonhos?


Muitas vezes achamos que nossos sonhos nunca serão realizados. Mas estou aqui para fala que todos seus sonhos são possíveis (Cliché? Sim). Porém é essa a receita do sucesso de seus sonhos. 

O segredo para que seus sonhos comecem a se realizar é sair do lugar, correr atras deles e nunca desistir. Muita gente tem a vida "perfeita" aos nossos olhos, ou pelo que é posta nas redes sociais e acabamos vendo. Mas posso falar mais uma coisa? Não é perfeito, nenhuma pessoa tem todos os sonhos realizados, sabe por que? Se uma pessoa que é aparentemente sortuda por conquistar seus sonhos, te garanto que ela assim que conquista um sonho ela automaticamente vai em busca de outro, se torna um ciclo vicioso. 

Por esse motivo aparenta-se tanto que elas possuem tudo que desejam, só que tem mais um detalhe, as vezes não são realizados todos os sonhos, mas isso não pode deixar abater, a pessoa tem que continuar a seguir a vida. 

O mais engraçado é que falar é fácil né? Difícil é agir assim, sempre pensando positivamente e lutando sempre sem se cansar. 

Estou nesse novo aprendizado, lutar por minhas coisas e não se deixar cair por qualquer coisa. Pensamentos positivos  sempre e jamais deixar a luta me vencer pelo cansaço. Esses dias ouvi uma frase que se tornou uma das minhas favoritas. 

Se você tiver medo, você nunca vai conseguir.

 Gente essa frase nunca fez tanto sentido pra mim, sempre fui uma pessoa medrosa, sempre pensei no "e se..." e nunca tentava. Hoje esse "e se" está sendo abandonado. 

Não se limite você é capaz de muito além do que esperam de você! 

Vou deixar aqui alguns vídeos para que você possa se inspirar e começar essa semana, sendo incrível. 





Lute pelos seus sonhos e seja feliz por favor, espero que minhas palavras façam sentido para você. 

Beijos

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.