A Reestruturação Completa de Seus Cabelos

Olá meninas, tenho uma novidade maravilhosa para vocês. Vem conferir junto com a Alpha Line essa super dica.


Acesse o site para mais informações: www.alphalinecosmeticos.com.br
 

Terapia Capilar Soft Repair

Fórmula exclusiva com Óleo de Moringa, Geleia Real e Aminorepair, para reestruturação completa.
LINHA ALPHA LINE TERAPIA CAPILAR SOFT REPAIR é um sistema reestruturador desenvolvido para regenerar os fios. Devolve massa a fibra capilar, reestruturando os fios danificados e processados quimicamente com apenas uma aplicação. Recupera profundamente, hidrata, devolvendo brilho e maciez. Sua fórmula exclusiva com Óleo de Moringa, Geleia Real e Aminorepair promove a reestruturação completa dos cabelos, deixando-os hidratados, macios e brilhantes.
 
A linha é composta por:
  • Shampoo
  • Restruturador
  • Emulsão Condicionadora
  • Spray Finalizador

Para saber mais sobre toda a linha completa www.alphalinecosmeticos.com.br

Espero que gostem dessa novidade meninas, não deixem de conferir mais sobre eles pois realmente eles são maravilhosos.

Beijo Beijo

Post publieditorial

1 comentários

  1. Eu preciso desse produto , me ajudem por favor não tenho condições de comprar, e passei por um processo químico minha auto estima está lá em baixo com meus cabelos nesse estado.. me ajudem por favor

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.