Hair Brasil 2015 + Vlog

Oi turma, tudo bem? Final de semana passado eu fui fazer a feira, rs. Mais conhecida como Hair Brasil. Nunca tinha ido nesse evento, porém é muito parecido com a nossa amada Beauty Fair, só que com mais cabeleireiros. 


Como todo mundo já conhece um pouco sobre essas feiras vou dar um breve resumo. A maioria das blogueiras são convidas por alguma empresa para visitarem a feira e seus stands. Nisso é feita em cada stand uma breve "reunião" onde eles contam suas novidades, falam sobre os lançamentos e até mesmo fecham algum tipo de parceria com publieditorias ou publivídeos. 

A maioria dos stands disponibilizam de imediato, amostras ou até mesmo os produtos em tamanho normal para levarmos para casa e fazer o nosso trabalho. E com isso quem sabe realizar uma parceria ainda maior com a empresa. 

Pois bem, vamos ao que interessa, vou deixar algumas fotinhas e o vídeo dos dois dias que fui para a Hair Brasil. 
  

Fotinhas com azmigas blogueiras e lindas <3' 




Bagunça na casa da @jananogueira pra fechar o final de semana com todo estilo Rock Roll 

Dailus Cosméticos:
Eles não tinham nenhum espaço para blogs ou afins, apenas stand de vendas. E turma, tava bombando.



Catharine Hill:
Turma as novidades deles eram uma paleta de sombras que minha câmera por vontade própria resolveu não focar para que eu pudesse mostrar para vocês. Porém eles também tinhas esses Glitter's lindo e divos, queria todos. 





Raisa Cosméticos artesanais:
Eu simplesmente amei esse stand. Ele era muito fofo e cheiroso. A proposta de novidade deles eram, produtos como cremes hidratantes, sais de banhos, sabonetes em barra ou líquidos, com cheiro e alguns até, em forma de chocolate e cheiro de chocolate. Era tudo muito lindo.  



Forever Liss Professional:
Eles estavam lançando alguns produtos para cabelos que para mim seriam perfeitos. O que eu mais gostei foi uma progressiva que dura apenas 15 dias. "Nossa por que você gostou disso?" Então é ai que tá, fiquem ligadinhas que logo logo eu conto o porque ;)


Vult Cosméticos:
Como sempre a Vult, está ali pau-a-pau com a Dailus, e dessa vez eles arrasaram. Eu ainda não havia conhecido de perto os batons Matte deles, porém ao conhecer foi amor a primeira vista. Detalhe a cor que me apaixonei dessa vez, não foi o vermelho, foi um meu vinho puxado pro roxo!! Isso mesmo, pasmem com a minha nova atitude rs. O número dele é o 8, só não comprei pois a fila estava gigantesca e não queria prender as meninas. Porém ainda irei acha-lo *-*  Eles estavam falando também da nova coleção de esmaltes e suas novas tecnologias, que é algo que logo logo irei falar mais. 





Daymakeup Professional: 
Mais um stand que me arrebatou e foi amor de cara <3' Eu ainda não conhecia essa marca de pinceis, porém agora que a conheci já a considero muuuito. Eles fazem uma linha de pinceis profissionais para make e cílios maravilhosos, que é de deixar o queixo caído no térreo! Valem super a pena, pois a qualidade deles é digna de pinceis MAC. Sério turma, as cerdas são extremamente maciais e precisas, não soltam e não arranha a pele durante a maquiagem. Simplesmente amei. 





Inoar:
A novidade de linha de tratamento eram essas ampolinhas, que cada uma serve para um fim diferente. Estou super afim para testa-las, pois sou a louca das ampolas rs. Se eu gostar ou não, irei compartilhar tudo com vocês, ok? 


Salvatore Professional:
Conheci essa marca ano passado e já se tornou uma das minhas favoritas. Eles estavam com muita coisa boa no stand, muitas atrações e promoções. E um dos produtinhos novidade que amei foram essas máscaras intensificadoras, para quem tem os cabelos tingido (todo mundo, literalmente rs) 


5cinco Esmaltes:
Turma, mais uma marca apaixonante. Eu amei conhecer esses lindinhos e quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por esmaltes. A moça do stand foi uma linda e deixou a gente escolher 5 cores da nova coleção para levar pra casa, todas gritam. Claro que morri de amores né? Turma, já estou usando e amando. Eles estão com a mesma tecnologia de pinceis da Vult, que na minha opinião todo mundo já pode escolher esses pinceis mais fofinhos e arredondados para os esmaltes.



Cleópatra cosmético: 
Eu não vou falar nada, vou deixar eles falarem por si sozinhos <3' A unica coisa que direi é:
A-PAI-XO-NA-DA



Le Vangee:
Turma, não teve stand mais fofo que esse com a gente. Eu amei cada detalhe, eu também não conhecia e agora já virei fã da marca. Eles fazem desde maquiagem a bolsinhas para maquiagem, guarda trecos...  E a qualidade deles é maravilhosa, um grande custo beneficio.



Turma, tem muito mais stands para mostra para vocês porem melhor deixar pra depois, se não o post vai ficar enorme. Turma é isso, espero que tenham gostado comentem aqui no blog se algumas de vocês estavam por la e o que acharam. Beijo Beijo e até mais. 

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.