Tendência Over-the-knee (A famosa bota acima do joelho)

Olá turma, as estações mais lindas do ano estão ai, e com elas vem a elegância. E a tendência que vamos falar e sobre as Over-the-knee (a famosa bota acima do joelho). 


Eu me apaixonei por essa tendência desde o ano passado, que foi quando elas chegaram com tudo, só que poucas meninas tiveram a oportunidade de compra-las e muitas outras não tinham coragem de usa-las. Pois querendo ou não tem que ter uma certa ousadia para utiliza-las.  Ano passado elas chegaram as lojas com um valor bem salgado, por esse motivo muitas desanimaram  de compra-las, tipo eu. A bota que tenho do ano passado que é Over-the-knee, ganhei de presente, pois se fosse pra eu comprar, acho que não teria coragem.

Só que esse ano elas voltaram e com mais força do que ano passado. Já comprei a minha e já usei  várias vezes *-*. Tem look, no meu amado Dujour (Bstefaniie segui lá também), porém postarei aqui no blog também. 



Algumas dicas para usar as Over-Knee:
  • Aposte em camisetas compridas;
  • Evite saias apertadas e aposte em os modelos mais soltinhos;
  • Para as baixinhas, prefiram botas com saltos;
  • Cuidado com botas muito apertadas;
  • As gordinhas podem usar as Over-Knee sim!
  • Apostem em meias calças, leaggins, skinny;
  • Em dias frios, se joguem nos casacos, blazzers, tricots;
  • Não usem de jeito nenhum  shots justos, fica vulgar.
Dicas da linda Fernanda do blog SOS da Moda (Turma, sou fã dessa guria, passa no blog dela que é SENSACIONAL- SB indica)

Vamos conferir algumas ideias de looks com as amadinhas do momento? 







E ai turma, o que acharam dessa nova/velha tendência? 
Espero que tenham gostado desse post, deixem seus comentários =)
Beijo Beijo e até a próxima. 

1 comentários

  1. Elas estão mesmo dominando as ruas, caiu no gosto das fashionistas.
    Amei o seu look usando a sua, ficou super lindo. Usaria mega fácil também.

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.