Tendências do Outono Inverno 2017


E as tendências do  Outono Inverno 2017 são:

Rosa pastel:  Essa cor chegou com tudo, tem um tempinho até mesmo antes  do Outono chegar que vejo umas “meninas tumblr” usando camisetas com essa cor. Agora essa cor também está nas vitrines em casacos, calças, jaquetas... Eu particularmente acho uma graça essa cor, e fiquei  feliz  por essa tendência.  Olhe algumas sugestões de looks com essa cor.


Sobre posição de vestido e T-shirt: Acho muito fashion, porém não pra mim. É uma tendência que também vi muito na estação anterior, então acredito que seja algo que chegou e ficou. É uma tendência até que antiga, lembro quando eu era criança que minha mãe me vestia assim, e adorava. Mas hoje, não tenho esse estilo mais, infelizmente.


Gola alta: Mais uma tendência que vai e volta. Lembro que a ultima vez que ela chegou e foi embora foi no ano de 2009 e agora voltou com tudo. Sempre uso, seja em vestidos ou blusinhas, amo gola alta. Acho descolado e deixa o look bem “tumblr”.


Tendência Militar: Se você for em uma loja e ver tudo camuflado, não se preocupe não estamos entrando em uma guerra e nem a loja está em mais uma tendência antiga, é apenas mais uma tendência que voltou. Sejam em jaquetas, calças, camisetas... É mais um estilo que eu acho um arraso, porém não encontrei nenhum look ou peça de roupa com dentro dessa tendência que me agradou...


Mangas extra longas: Essa moda é nova pra mim. Achei ótimo, pois posso usar as blusas do boy e ficar na moda rs.  Até o momento não vi ninguém usando assim como tendência ou algo do tipo, mas super vou aderir.


Moletom fashionista: Ah! Agora sim vou pode sair de casa de moletom e ninguém vai pode falar mal hahaha! Mas cuidado com as peças que vocês vão escolher para não parecer que acordou assim e saiu achando que está abalando geral.


Veludo molhado com renda: Olha duas texturas bem ousadas e que se você não souber usar ou tiver medo, melhor não se arriscar. Mas se você tem um estilo ousado e gosta de inovar, se joga.  Faça vários looks, posta nas redes sociais, joga umas #arrasei, #veludo, #tanamoda e vai para o abraço, que vai fazer muito sucesso.


Bota Branca: Confesso que quando descobri que esse tipo de calçado será tendência agora em 2017, fiquei de boca aberta e pensei: “Estou louca pra ver os looks paquitas da Xuxa que irão montar”.  Achei que iria ser uma tendência HORRÍVEL, mas até que não. Porém é outro item que tem que usar com sabedoria. Eu não serei capaz de embarcar nessa, por mais que eu ame sapatos brancos, bota eu acho que não serei capaz de montar nada a altura desse nível fashion.


Então é isso turma, beijo beijo!

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.