Lipofeme Nano Shower trata a celulite no banho

Produto concentrado reduz 60% o aspecto casca de laranja em até 30 dias
A preocupação com o corpo é um assunto recorrente entre as mulheres que buscam diariamente produtos eficientes, práticos e com resultados rápidos. A celulite, por sua vez, sempre faz parte desta discussão e, pensando nisso, a Extratos da Terra conta com o potente Lipofeme Nano Shower, um anticelulítico concentrado com 100% de ativos nanoencapsulados, sem adição de água.
O produto foi desenvolvido para ser utilizado com o corpo úmido após o banho, uma vez que, quando em contato com a água, através de leve movimento de massagem, as gotas do Nano Shower se transformam em creme instantaneamente. Em apenas 30 dias, reduz 60% a celulite e o aspecto casca de laranja, além de diminuir medidas e a flacidez da pele.
Entre os seus ativos nanoencapsulados, o anticelulítico é composto por óleos que, juntos, garantem resultados surpreendentes. O óleo de Camellia Sinensis contribui na desintoxicação do corpo e no combate aos radicais livres. Já o óleo de Cártamo é um excelente antioxidante e acelera o metabolismo, além de tratar a celulite por atuar na camada intradérmica da pele.
Os produtos da Extratos da Terra, indicados para tratamento de rosto, corpo e cabelo, estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.br.Tel: (48) 3342-0087.



0 comentários

Deixe aqui seu comentário.