Nova série: Meu tão sonhado casamento

Não é tão simples quanto se pensa
Quando pensei, "hum... Vou me casar", eu automaticamente pensei, "hum vai ficar tudo lindo, eu sou muito inteligente vai ser fácil...". Oi!? Quem foi que me iludiu a esse ponto? Gente é muito complicado e parece que os dias estão passando extremamente rápido. Porém tirei um final de semana para começar a me organizar, separar minhas ideias, conversar com meu amor e escolher os itens que farão parte desse dia tão magnifico. E posso confessar que está sendo um pouco mais agradável, porém ainda não peguei 100% da confiança em planejar e escolher tudo em um casamento. Sei que Deus vai continuar me ajudando e me dando força, coragem e criatividade para tornar tudo isso realidade. 
Bem, para as noivinhas de plantão vou separa umas dicas bem interessantes para vocês de acordo com passar do tempo, vou contar aqui o que está me ajudando e como. Vai que alguém esteja à procura desse tipo de ajuda. 
A primeira dica que eu posso dar nesse momento, é: Anote tudo, tenha uma agenda da noiva. Leve ela com você para todos os lugares e coloque nela suas ideias, desde as mais mirabolantes até as mais simples. Separe uma pasta no seu PC e celular, para você colocar imagens que ter inspirem, ideias de DIY, até mesmo fotos de makes e cabelo para que você possa ter uma ajudinha no dia da noiva. 
Segunda dica é simples, divida tudo com seu noivo. Não vá atrás de tudo sozinha, compartilhe com ele os itens encontrados e ideias. Afinal o casamento não é só seu, não esqueça okay!? 
Por enquanto é isso, espero que gostem dessa nova aventura. Beijo Beijo Barbara Rocha - @Bstefaniie

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.