#1 Uma foto da sua mesa de trabalho nesse momento

E vamos começar com as nossas postagens diárias.

Como o primeiro post é referente a sua mesa de trabalho, aqui estão algumas fotos do meu cantinho. Esse não é a minha mesa oficial, mas por enquanto é essa que tenho no momento. Assim como eu sempre mostro no instagram da @acsinhadez, logo que o meu cantinho oficial estiver montado, postarei tudo lá, por isso eu falo para vocês seguirem o meu instagram, assim não ficam por fora de nada.









Porém nesse momento minha mesa de trabalho está sendo minhas pernas, pois estou com o notebook aqui no colo e assistindo, Guardiões da Galaxia 2 enquanto escrevo esse post. Quer foto mais ao vivo que essa @? 


Espero que tenham gostado desse primeiro post e que os outros sejam cada vez mais legais. Beijo Beijo e até amanhã. 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.