35 postagens, 1 por dia

Olá, eu acho que nunca fiz algo semelhante aqui no blog. Mas estou determinada, já que hoje o Sempre Barbaras, o canal e meus instagrans @bstefaniie e @acasinhadez são os meus principais focos agora. Afinal estou em casa, onde isso tudo agora é de fato meu trabalho. E posso ser sincera estou amando isso <3. 

Então vamos lá, eu achei um blog onde eles disponibilizaram um post contendo 35 ideias de post para o seu blog, caso vocês queiram saber e quem sabe não fazer também ou no seu blog ou talvez no seu instagram www.sernaiotto.com. Eu vou conciliar as postagens aqui e no meu instagram. Vou deixar o link sempre na postagem aqui no blog okay!? 

As datas vão ficar nessa ordem mesmo. E outra coisa, vai ter mais de uma postagem em alguns dias, com resenhas de alguns produtos que já estou programando por aqui. Agora bora a lista dos 35 posts.
  • Uma foto da sua mesa de trabalho nesse momento 24/04
  • Um compilado de tutoriais de outros blogs que você queira tentar 25/05
  • Uma viagem recente 26/04
  • Como conheceu o seu amor 27/04
  • Porque começou a blogar 28/08
  • 5 coisas que as pessoas não sabem sobre você 29/04
  • 5 perguntas que você não sabe a resposta (e o que você imagina que seja a resposta) 30/04
  • 5 sonhos de consumo 01/05
  • 10 guilty pleasures (Prazeres culpados) 02/05
  • 10 perguntas para seu leitor 03/05
  • Uma entrevista com seu blogger, artista, amigo preferido 04/05
  • Uma playlist com suas músicas favoritas 05/05
  • Documente um dia na sua vida tirando uma foto por hora 06/05
  • Os seus hábitos esquisitos 07/05
  • Uma lista com seus aplicativos favoritos 08/05
  • Uma lista com os seus blogs favoritos 09/05
  • Uma lista de compras ou de tarefas 10/05
  • Sua citação favorita e um pôster dessa citação feito por você 11/05
  • O que você estava fazendo nesse mesmo dia há um ano atrás? 12/05
  • Uma causa pela qual você é apaixonado 13/05
  • O momento mais assustador da sua vida 14/05
  • O momento mais feliz da sua vida 15/05
  • A sua última compra 16/05
  • Uma compra da qual se arrepende 17/05
  • Uma resenha dos seus produtos de moda e beleza favoritos 18/05
  • Uma receita do seu prato preferido 19/05
  • Uma resenha do seu seriado favorito 20/05
  • Uma resenha do último livro que leu 21/05
  • Um dia na vida do seu pet 22/05
  • Fotos da sua letra de mão 23/05
  • Fotos de uma loja local que você adora 24/05
  • Fotos do que tem na sua bolsa 25/05
  • Fotos do que tem na sua necessaire 26/05
  • Ensine algo que você sabe fazer 27/05
  • Peça que alguém escreva sobre você 28/05
Agora partiu trabalhar em cada postagem para ficar tudo perfeito. Beijo Beijo e até amanhã. 💋



0 comentários

Deixe aqui seu comentário.