Camas suspensas, a solução para quartos pequenos

Olá turma, tenho planos =)

Esto super afim de mudar meu quarto mais uma vez, e para quem já percebeu meu quarto é bem pequeno e quase não tem espaço para nada então estou com planos de fazer um quarto totalmente novo. Quero deixar a cama suspensa e assim ganhar mais espaço.

Vocês conhecem o que é quarto com a cama suspensa? Não? Pois bem vou deixar algumas imagens aqui para vocês entenderem.






Acho que deu pra entende mais ou menos a ideia né? Porém no meu quarto eu acredito que seja mais adequado a ultima foto, a com cores em banco e vermelho, não nessas cores mas com essa ideia. Só que para o meu quarto, ainda tem um pequeno probleminha chamado Sunny*, ela dorme comigo e tem que ter uma escadinha diferenciada para ela pode subir e descer sem se machicar. E isso vai causar um pouco de trabalho à mais. 

O primeiro esquema que vi para fazer, havia sido algo mais ou menos assim:


Só que eu queria em brando, porém olhando as fotinhas no meu Pinterest, (aproveita e segui lá BSTEFANIIE) vi cada quarto mais lindo que o outro e desisti dessa ideia. 

Sobre a escadinha diferenciada, estou planejando uma escada "comum" e até mesmo mais bonitinha para o quarto. Achei uma imagem com a ideia mais próxima do que eu quero:


É uma escada lateral comum, só que ainda estou vendo se ficará dessa forma, ou manter a escada convencional para esse tipo de quarto, a escada de cama de beliche. Já estou muito ansiosa, se vocês desejarem mais informações de como estou montando, planejando, fazendo... É só pedir que mostro tudo. 

Bem turma espero que vocês tenham compreendido mais  ou menos a minha intenção de decoração/novo quarto, o que vocês acham? Deixem nos comentários vou amar. Beijo Beijo 

Sunny é  a  minha cachorrinha*

1 comentários

Deixe aqui seu comentário.